Virou um bicho

Flor do Caribe: Alberto ataca velho moribundo por causa de herança

Vilão não aceita dividir fortuna de Dionísio com Candinho


Alberto com expressão de raiva segura Dionísio pela gola
Alberto tenta tirar confissão de Dionísio em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai pirar com a história de que Candinho (José Loreto) é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti) e vai tirar satisfações com o avô por causa da fortuna dos Albuquerques. O empresário não vai se abalar nem com o fato de o velho ter passado mal após o escândalo e exige que o milionário confirme ou não a história, possesso com a hipótese de ter que dividir sua herança com um bastardo.

Um dos piores medos do inimigo de Samuel (Juca de Oliveira) acontece durante uma festa em sua mansão e com a presença de convidados ilustres. Culpa de Guiomar (Claudia Netto) que penetra na recepção acompanhada do neto de Viridiana (Laura Cardoso) e o apresenta como caçula do sogro.

A revelação fará com que o idoso passe mal e se recolha em seus aposentos enquanto que a avó de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) fará questão de esclarecer os fatos para a imprensa, desmoralizando de vez seu sogro. Já Alberto sai de fininho da sala e se tranca no quarto de Dionísio. O empresário se aproxima da cama do idoso, o segura pela gola do pijama e questiona o parentesco com o filho de Maria Adília (Inez Vianna).

Ainda atônito e muito envergonhado, o patriarca da família Albuquerque promete conversar com ele outra hora. Sem paciência para esperar, o playboy parte para a ignorância e escuta a confirmação. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto se sente ameaçado por Candinho e desconta no avô

Flor do Caribe: Alberto ataca velho moribundo por causa de herança

Em Flor do Caribe, Guiomar revela que Candinho é filho de Dionísio e a ideia de ter que dividir a fortuna do avô com um bastardo faz Alberto perder a compostura. A cantora desmascara o sogro na frente de empresários e de jornalistas, durante uma recepção na mansão dos Albuquerque para anunciar uma nova parceria entre a empresa do milionário com uma multinacional.

O escândalo fará com que o velho nazista se sinta mal. Indisposto, ele será levado para seu quarto enquanto que Yvete (Patrícia Naves) dá um jeito de acalmar os ânimos. "Pessoal, por favor, vocês têm a minha palavra. Todos aqui vão receber uma explicação do senhor Dionísio sobre o que aconteceu aqui hoje", promete a secretária do Grupo Albuquerque.

"Quem vai dar uma explicação aqui sou eu. Podem me perguntar o que quiserem. O que eu falei aqui é a a mais pura verdade. Dionísio é pai desse rapaz que acabou de sair, embora tenha escondido isso há mais de 20 anos", entrega, Guiomar.

Quem não vai gostar nada desta história será o ex-marido de Ester (Grazi Massafera). Até então, criado como único herdeiro de Dionísio, Alberto vai pressionar o avô para saber de toda a verdade. O vilão invade o quarto do centenário e lhe cobra satisfações sem nem se preocupar com o estado de saúde do idoso. "Esse retardado é ou não é seu filho?", pergunta o playboy

"Por favor, hoje, não. Eu não tenho a menor condição de falar sobre isso", implora, Dionísio. "A Guiomar é completamente louca, mas ela nunca ia fazer um escândalo desses se não tivesse certeza absoluta de que esse imbecil é seu filho", acusa, Alberto.

Visivelmente perturbado, o rival de Cassiano (Henri Castelli) segura o avô pela gola do pijama e tenta obrigá-lo a confessar. "Então me responda, meu avô. Ele é meu tio? Ele é seu filho, irmão do meu pai? Seu legítimo herdeiro?", insiste na pergunta o executivo.

"Eu já disse que não quero falar sobre isso agora", reage o velho nazista. "Mas eu quero falar sobre isso agora! Chega de mentir para mim. Eu quero saber a verdade. Esse retardado é ou não é seu filho?", esbraveja para Dionísio que sinaliza positivamente com a cabeça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 1º de fevereiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado