X-9

A Força do Querer: Dantas confisca celular de Mira: "Acabou o jogo"

Executivo descobre aproximação da secretária com Irene e a delata


Dantas com o celular de Mira nas mãos
Dantas interroga Mira sobre Irene em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Dantas (Edson Celulari) descobre que Mira (Maria Clara Spinelli) é espião de Irene (Débora Falabella) e coloca contra parede. Desconfiado há algum tempo, ele comprova suas suspeitas depois que Joyce (Maria Fernanda Cândido) comenta ter visto as duas juntas. Então, o sócio de Eurico (Humberto Martins) vai até o escritório de Eugênio (Dan Stulbach), confisca o celular da secretária e exige que ela confesse o que está fazendo ali.

A X-9 foi contratada para atender Caio (Rodrigo Lombardi), mas o trabalho não passa de fachada para que ela ficasse de olho no pai de Ivana (Carol Duarte) e contasse cada um dos seus passos para a caçadora de marido rico. O irmão de Heleninha chegou a flagrar as duas juntas, mas na ocasião Mira inventou que Irene passou mal e ela a acompanhou até em casa porque se lembrou de que a arquiteta foi cliente de Eugênio.

Depois que a bomba sobre o caso de Irene com o irmão de Eurico explodir, Dantas passou a suspeitar de que a secretária possa ser cúmplice da falsiane. Quando Joyce comenta que viu as duas tomando um drinque juntas, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) já não terá mais dúvidas.

Então, ele vai ao escritório do amigo e pressiona Mira a falar. Como a secretária desmente, ele confisca o celular dela, intercepta uma ligação de Irene e desmascara a moça que perde o emprego. Confira!

Em A Força do Querer, Dantas descobre a amizade de Mira e Irene

A Força do Querer: Dantas confisca celular de Mira: \"Acabou o jogo\"

Em A Força do Querer, Dantas vai desmascarar Mira. O executivo descobre que a secretária é amiga de Irene e deduz que ela foi implantada no escritório de Eugênio pela arquiteta. O pai de Cibele já estava desconfiado de que a moça era uma espiã e terá a certeza depois que Joyce comentar com o amigo ter visto ela e Irene juntas, em um bar.

"Levantou, quando me viu, falou que a Irene invadiu a mesa dela, se mostrou constrangida, mas... Não sei... Me deu uma impressão muito estranha", comentará a dondoca. A essa altura, ela e o marido já terão feito as pazes. "Você contou isso pro Eugênio, claro", questionou o sócio de Eurico. "Não deu importância. Eugênio acha que seria típico da ordinária fazer isso! E seria mesmo!", complementa a mãe de Ruy (Fiuk).

Na sequência, Dantas aparece no escritório do sogro de Ritinha (Isis Valverde) confrontando Mira. "Muito bem, dona Mira. Comece a falar!", pressiona o empresário. "Falar o quê?", se faz de sonsa a secretária. "Que a senhora está aqui, passando informações do Eugênio para a Irene!", acusa o ricaço. "Eu?", se faz de sonsa a comparsa de Irene. "Acabou o jogo! Acabou", insiste o amigo de Joyce.

Dissimulada, Mira fingirá que não está entendendo o que o executivo fala. Então, Dantas pega o celular da X-9. "O senhor não pode levar meu celular", reage a falsiane. "É um empréstimo", debocha o pai de Cibele.

A secretária finge que não se importa. "Não vou lhe dar a senha...", dispara, ela. "Não preciso. Pra receber ligações não se precisa de senha!", ironiza o empresário do Grupo Garcia. Assim que ele sai, a secretária de Eugênio corre até o apartamento de Irene para avisá-la, mas as duas se desencontram. Mais tarde, a vilã cai na armadilha e liga para a amiga, só que Dantas atende e confirma suas suspeitas.

Na sequência, ele conta tudo para o cunhado de Silvana (Lilia Cabral). “Aquela secretária, a Mira. Descobri tudo, Eugênio! É informante da Irene! Amiga da Irene!", revela o empresário.

"Manda essa mulher embora! Essa mulher é um perigo ali dentro daquele escritório! Está monitorando você, passando todas as informações para a outra! Ela é um perigo!”, alerta o amigo do advogado. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 14/12/2020 a 19/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado