Chocada

Flor do Caribe: Ester descobre nome verdadeiro de Dionísio

Mistério sobre o passado do nazista começa a ser descoberto


Cena de Flor do Caribe com Ester mostrando uma foto para Manolo
Na novela Flor do Caribe, Ester descobrirá passado de Dionísio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) conseguirá finalmente ter algum resultado em suas investigações para provar as maldades do avô de Alberto (Igor Rickli). Ela acabará conseguindo descobrir qual o verdadeiro nome que Dionísio (Sérgio Mamberti) utilizava na época da Segunda Guerra Mundial, quando se tornou nazista e ajudou a entregar os pais judeus de Samuel (Juca de Oliveira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), a mocinha da trama criada por Walter Negrão já terá dado uma de Indiana Jones para descobrir todos os segredos do passado de seu ex-sogro. O pior de tudo é que Ester já terá conseguido ter a certeza que o homem é um nazista e culpado por crimes de guerra, mas faltará a prova necessária para tal feito.

Como precisa conseguir provar algo para tentar incriminar o maior inimigo de seu pai, a mulher de Cassiano (Henri Castelli) seguirá seu plano para tentar identificar algo que ligue Dionísio ao nazismo e acabará tendo uma sorte daquelas. Ela encontrará uma foto da juventude do homem e poderá finalmente mostrá-la para Manolo (Elias Gleizer), que conheceu o nazista na juventude.

Em Flor do Caribe, Ester descobre a verdade

E no meio da conversa, Manolo levará um susto ao dar de cara com a foto porque terá a certeza que trata-se, na verdade, de Klaus Wagner, um nazista cruel que fazia as maiores atrocidades nos campos de concentração. É aí que finalmente Ester terá a certeza absoluta de que poderá destruir Dionísio e fazê-lo pagar por todos os crimes que o homem cometeu na juventude.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado