Oportunista

Haja Coração: Segredo coloca Aparício nas mãos de doméstica

Dinalda descobre que Cicinho é presidente do Grand Bazzar e o chantageia


Aparício olha com expressão de susto
Aparício é desmascarado por Dinalda em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Dinalda (Renata Augusto) descobre que o ex-noivo de Rebeca (Malu Mader) e o dono do Grand Bazzar são a mesma pessoas e vai exigir mimos e até um emprego na mansão dos Abdala em troca de não entregar Aparício (Alexandre Borges) para a arquiteta e suas amigas que, a essa altura, estão morando em uma quitinete na periferia de São Paulo.

O pai de Fedora (Tatá Werneck) abandonou Bebé para se casar com Teodora (Grace Gianoukas) por causa do dinheiro da milionária, mas os dois nunca superaram a paixão que sentem um pelo outro. Magoada, a amiga de Leonora (Ellen Roche) decidiu fazer o mesmo depois de ficar viúva, e sem um tostão no bolso. Desde então, ela tenta sem sucesso agarrar um marido rico.

Quando os dois finalmente se reencontraram, Rebeca passou a acreditar que o golpe dado por Aparício no passado deu errado e ele se tornou faxineiro do Grand Bazzar. O empresário mantém a mentira porque deseja conquistá-la pelo que é, ao invés de pelo que tem.

Dinalda encontra a carteira do irmão de Agilson (marcelo Médici), descobre a farsa e fará chantagem com o milionário em troca de paparico. Desempregada, ela chega a exigir um trabalho na mansão do executivo. Confira!

Em Haja Coração, Dinalda propõe acordo a Aparício em troca de segredo 

Haja Coração: Segredo coloca Aparício nas mãos de doméstica

Em Haja Coração, Dinalda descobre que Cicinho e Aparício Varela são a mesma pessoa e tira vantagens. A empregada encontra a carteira do empresário e ameaça entregá-lo para Rebeca. A essa altura, o pai de Fedora já terá comprado a cobertura em que a amada mora com Penélope (Carolina Ferraz) e Leonora sem que ela saiba para presenteá-la somente quando os dois se acertarem.

Enquanto isso, para que a arquiteta e suas amigas não pararem debaixo de uma ponte, ele dá um jeito de instalá-las em um apartamentinho perto do barraco que alugou enquanto se faz passar por faxineiro. na periferia de São Paulo. Durante uma visita às "novas vizinhas", o empresário deixa sua carteira cair e a empregada de Rebeca é quem encontra. Assim, ela descobre que o ex-noivo de Rebeca é presidente do Grand Bazzar e logo mata a charada.

A doméstica aparecerá no complexo gastronômico jantar em um dos restaurantes mais caros. Na hora de pagar a conta, ela manda chamar Aparício. "Cicinho, acredita que querem cobrar de mim a merreca de R$ 1.700?", debocha a doméstica.

A amiga de Penélope garante que ainda não contou nada do que descobriu para Rebeca e o executivo implora pelo seu silêncio. "Então, não fala nada, por favor. Eu mesmo vou contar, mas antes preciso quebrar aquela pedra que ela colocou no lugar do coração", pede.

"Já entendi tudo. Você botou alguém para se passar por você e finge que é faxineiro pra ver quem ela escolhe: a grana ou o amor", entrega a ex-empregada interesseira. O pai de Fedora quer saber o que a moça deseja em troca de sua discrição e ela oferece sua ajuda. "Falando assim parece até que eu sou uma chantagista barata de novela das sete. E eu pensando em te ajudar", insinua a doméstica antes de pedir um emprego na mansão dos Abdala. A sequência vai ao ar sábado, dia 23.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado