Ataque da amante

A Força do Querer, Carine brinca com o perigo e faz pedido para Rubinho

Novinha encontra com traficante no beco e joga indireta para ele


Cena de Carine jogando charme para Rubinho
Carine joga charme para Rubinho, em A Força do Querer. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Carine (Carla Diaz) parece não ter se importado com as ameaças de Bibi (Juliana Paes) para ela não chegar perto de Rubinho (Emílio Dantas) não. Depois de ser agredida por Bibi e ser expulsa do baile funk no morro pela rival, mesmo assim a periguete continua dando em cima do marido da Perigosa. Ao perceber a chegada de Rubinho no beco do salão onde trabalha, a novinha se apronta para jogar charme para o traficante.

"Bom dia! E aí Carine, você tá que tá, hein!", cumprimenta Rubinho, que cresce o olho pra cima dos seios da garota. Carine abre uma sorriso grande e começa a passar a mão no corpo e nos cabelos para que Rubinho a perceba.

"Pô, com um decote desse aí se fosse maior eu não aguentava não", comenta o safado. Carine aproveita e joga indireta para o marido de Bibi:

"Esse aqui é de natureza, mas se tivesse um silicone né... Pena que não tenho grana para colocar", avisa a novinha, querendo que o pai de Dedé (João Bravo) banque a prótese.

Rubinho fica olhando fixamente para o busto de Carine e decide patrocinar o silicone da periguete. A loirinha fica olhando encantada para o amante, com certeza de que fisgou o coração de Rubinho de vez.

Em A Força do Querer, Bibi faz nova homenagem a Rubinho

Quem não vai gostar nada disso é Bibi que, a esta altura, está preparando mais uma surpresa para o amado. Dessa vez, ela encomenda muitas flores e um helicóptero.

A intenção é de que ela sobrevoe o morro e jogue pétalas sobre a comunidade, como declaração de amor para o marido. Com a ajuda de Alessia (Hylka Maria), a filha de Aurora (Elizângela) prepara toda a logística para surpreender o marido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado