Plano do vilão

Flor do Caribe: Dionísio ajuda Hélio a fugir do país

Idoso dá dinheiro para o rapaz sumir e não entregá-lo para a polícia


Cena de Dionísio entregando dinheiro para Castro
Dionísio entrega dinheiro para Hélio fugir, em Flor do Caribe. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Hélio (Raphael Viana) fica cada vez mais pressionado em contar toda a verdade sobre a tentativa de homicídio de Samuel (Juca de Oliveira) e pede socorro para Dionísio (Sergio Mamberti), o verdadeiro mandante do crime. O rapaz conversa com Castro (Claudio Mendes), outro cúmplice do idoso, e conta sobre o que está acontecendo com ele.

Logo após o encontro, Castro vai até a mansão de Dionísio e conta toda a situação embaraçosa de Hélio para o vilão, que toma decisão.

"Se aqueles cretinos foram mesmo me denunciar, não vão encontrar prova nenhuma contra mim. Não tem um depósito feito por mim na conta do Hélio. O Hélio é ilimitado de intelecto, se ele for inquirido ele vai acabar entrando em contradição e aí ele vai me entregar mesmo, mesmo contra a vontade dele. Não podemos correr esse risco de jeito nenhum", assume Dionísio.

É então que o idoso pega vários maços de dinheiro e manda Castro entregar para Hélio. "O que não podemos deixar é o Hélio circulando por aí porque senão ele vai acabar dando com a língua nos dentes. Você vai fazer o seguinte: Você entrega esse dinheiro ao Hélio e diga pra ele para arranjar um jeito de fugir o mais depressa possível, desde que seja uma forma segura", ordena Dionísio.

Em Flor do Caribe, Ester fica sabendo de plano de Dionísio

Dionísio continua dando orientações a Castro: "Ele que pegue esse dinheiro e alugue um jatinho clandestino, ou então um barco, uma balsa, um carro, até mesmo um balão, desde que ele suma, desapareça, nem que seja a nado. Ele tem que arranjar passaporte falso porque senão ele vai chegar no aeroporto e ser preso e aí adeus R$ 10 milhões", conclui o vilão.

O idoso só não imagina é que Zuleika (Gisele Alves) ouve tudo atrás da porta e vai correndo contar as novidades para Ester (Grazi Massafera).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado