Retaliação

A Força do Querer: Joyce pega pesado e deixa a filha trans na miséria

Eugênio será proibido pela mulher de bancar Ivana


Joyce com expressão de descontentamento
Joyce apela para ter Ivana de volta em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) se nega a aceitar que Ivana (Carol Duarte) é trans e pretende tirar os seios. Para impedi-la de mudar de sexo, a dondoca irá cortar a mesada da irmã de Ruy (Fiuk) a fim de obrigá-la a voltar pra casa. Com pena da filha, Eugênio (Dan Stulbach) lhe dará dinheiro escondido e provocar uma crise ainda maior em seu casamento.

A concunhada de Silvana (Lilia Cabral) vai surtar com a revelação da jovem. Rejeitada pela família, a prima de Simone (Juliana Paiva) vai continuar hospedada na casa de Nonato (Silvero Pereira).

Dependendo da mesada para viver, Ivana terá o benefício cortado pela mãe que quer evitar que a moça continue a tomar hormônios e insista na ideia de tirar os seios.

A tia de Ruyzinho ainda tentará arrumar um emprego, mas vai esbarrar com o preconceito por ter aparência masculina, mas documentos com o nome de batismo que é feminino.

Então, a sobrinha de Eurico (Humberto Martins) decide pedir ajuda para o pai com quem sempre se entendeu bem. Com pena do que a filha está passando, o advogado libera o dinheiro da mesada.

Quando descobre, Joyce fica revoltada e discute com o marido. A socialite vai dar ordens para que ele nunca mais passe por cima de sua autoridade, pois este é o único jeito de o casal recuperar a filha. Confira!

Em A Força do Querer, Joyce corta mesada de Ivana 

A Força do Querer: Joyce pega pesado e deixa a filha trans na miséria

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce vai ficar uma fera depois de saber que Eugênio passou por cima de uma ordem da mulher e deu dinheiro para Ivana se manter longe de casa.

A essa altura a família Garcia já sabe que a jovem é trans, está usando hormônio masculino para mudar sua aparência e adotou o nome de Ivan. Desprezada pelos pais, ela continuará a morar na casa de Nonato.

Em um ato de desespero, a tia de Simone vai cortar a mesada da irmã de Ruy na esperança de conseguir convencê-la a voltar para casa e se tratar, já que acredita que ela esteja passando por sérios problemas.

Porém, ao contrário do que ela imagina, a filha de Eugênio vai pedir para que seu pai lhe banque. Com pena da filha, o sócio de Caio (Rodrigo Lombardi) irá ceder aos apelos da jogadora de vôlei.

Quando fica sabendo da traição, Joyce confronta o marido e diz para ele nunca mais tirar sua autoridade. "Não consigo fixar a cabeça em mais nada. Joyce, a gente precisa conversar sobre a Ivana", dirá o irmão de Eurico.

"Não me desautoriza, Eugênio! É pedir demais que eu contribua ou que eu banque essa mutilação que ela tá fazendo com ela", reage a socialite, temendo que Ivana cumpra o prometido e tire os seios.

Eugênio nega que tenha dado dinheiro para a jovem. Porém, afirma temer pela segurança de Ivana. "Joyce, eu tenho lido sobre o assunto. Essas pessoas sofrem violência, muitas pessoas são mortas", abre o coração.

A mãe de Ruy rebate o marido alegando que também tem pesquisado sobre o assunto e afirma que os pais não devem apoiar a transexualidade justamente para evitar que ela não sofra violência. "Sem dinheiro, Ivana voltará para casa", garante a dondoca.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado