Assédio

Flor do Caribe: Ester enfrenta Alberto no dente

Vilão leva mordida na boca ao tentar beijar mocinha


Ester com olhar e expressão de raiva
Ester reage a assédio de Alberto em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) consegue a guarda de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel) e decide sair da mansão dos Albuquerques. Alberto (Igor Rickli) aborda a mulher quando ela estiver de malas prontas e tenta beijá-la a força. A mocinha reage com uma mordida nos lábios do vilão e chega arrancar sangue. Nervosa, ela corre de lá sem levar nada. Já o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) tem um ataque de fúria e rasga as roupas da mãe de Samuca (Vítor Figueiredo).

Depois de perder a primeira audiência de custódia da filha por causa de uma armação do executivo, a amante de Cassiano (Henri Castelli) comparece ao segundo encontro e tem a chance de provar se capaz de cuidar da filha.

Com a ajuda de Guiomar (Claudia Netto) e da empregada do velho nazista, que testemunham a seu favor, a sócia de Taís (Débora Nascimento) consegue o direito de criar a menina.

Prestes a ir morar com o ex-piloto e os filhos, assim que a audiência termina ela corre até a casa dos Albuquerque para buscar suas coisas e será surpreendida pelo neto de Dionísio.

Alberto perde a cabeça quando vê a loira com as malas prontas e tenta impedi-la de sair. O mau-caráter parte pra cima, agarra a mocinha e força um beijo, mas será surpreendido por uma mordida.

Ester sai correndo, assustada, deixando suas coisas para trás. Com a boca sangrando, o playboy tem um ataque de fúria e começa a rasgar as roupas da filha de Samuel (Juca de Oliveira). Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto tenta impedir Ester de abandonar a mansão

Flor do Caribe: Ester enfrenta Alberto no dente

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester vence o processo contra Alberto e garante a guarda de Laurinha. A mocinha não espera nem mais um minuto para deixar a mansão dos Albuquerques.

Do fórum, ela vai direto para lá buscar suas coisas e será surpreendida pelo ex-marido. "Está feliz? Porque eu imagino que você deva estar muito feliz. Nada te prende a essa casa, não é? Muito menos a mim agora que a Justiça te entregou a Laurinha de bandeja", provoca o mauricinho.

"Não me culpe por você ter perdido os seus direitos como pai, porque você e mais ninguém tem culpa disso", rebate a loira enquanto termina de arrumar suas malas.

"Como é que você pode falar uma coisa dessas, sendo que tudo o que eu fiz desde que esse imbecil voltou do Caribe foi preservar a nossa família? Me fala como você é capaz de falar que a culpa é minha?", esbraveja o executivo.

Visivelmente perturbado, o neto de Dionísio cai no choro e implora para que Ester não vá embora, mas a presidente da ONG reforça seus sentimentos por Cassiano e pede que Alberto siga sua vida.

"É melhor você se acalmar. A gente já falou sobre isso dezenas de vezes. Você sabe muito bem o que eu sinto pelo Cassiano. Por que você não fez a sua vida? Parte para outra? Me deixa viver a minha vida em paz. Tenta viver a sua vida em paz", aconselha a filha de Laurinda (Angela Vieira).

"Que vida você acha que eu vou ter quando você sair dessa casa? Como você acha que eu vou ficar bem sabendo que você está lá feliz com o Cassiano? Sabendo que ele vai criar a minha filha? Não, meu amor. Está errado isso. O seu lugar é aqui. Comigo. Você é minha mulher", reage feito louco.

Na sequência, o empresário agarra a loira e tenta lhe beijar a força, mas a mocinha reage com uma mordida tão forte que chega a arrancar sangue dos lábios do playboy. "Nojento", grita antes de sair correndo. Já ele pega uma das roupas da ex-mulher e rasga com violência.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 29.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado