Nova chance

Flor do Caribe: Quirino encontra um novo amor

Nicole se interessa por motorista após ser acolhida por ele em sua casa


Quirino e Nicole se beijando
Quirino e Nicole se beijam em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Nicole (Cinara Leal) fala umas verdades para Dionísio (Sérgio Mamberti) e acaba expulsa da mansão. Sem ter para onde ir, a dançarina será acolhida por Quirino (Ailton Graça) e se interessa por ele. Abandonado por Doralice (Rita Guedes), o motorista vai se aproximar da amiga de Guiomar (Claudia Netto) e acaba cedendo aos seus encantos.

O pai de Juliano (Bruno Gissoni) não se conforma com o sumiço de sua mulher que largou a família para se trancar em um convento depois de descobrir que ama o enteado.

Porém, o motorista não vai ficar sozinho por muito tempo. Willian (Renzo Aprouch) vê quando a dançarina estiver saindo da casa do avô de Alberto (Igor Rickli) com uma mala na mão e a convida para ir até sua casa.

Atendendo a um pedido do filho, o professor de história oferece hospedagem à moça até que ela consiga acertar sua vida. Sua boa ação despertará logo os sentimentos de Nicole, mas ela não terá muitas esperanças por causa do fantasma de Doralice que ainda ronda o ex-marido.

Com o tempo, os dois vão se aproximar e será a vez de Quirino se dar conta de que está afim da moça. No entanto, o primeiro beijo só acontecerá na reta final da novela das seis. Confira o que vem por aí!

Em Flor do Caribe, Quirino se interessa por Nicole

Flor do Caribe: Quirino encontra um novo amor

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Nicole será expulsa da mansão dos Albuquerque e ficará hospedada na casa de Quirino a pedido de Willian e se interessa pelo motorista.

"Então, é aqui que você vai morar de agora em diante. Me conta, como é que foi que você veio parar aqui? Eu nunca poderia imaginar que o Quirino iria convidar você para morar com ele", fala Guiomar durante visita à sua secretária.

"Não foi o Quirino que me convidou para morar com ele. Ele só está me hospedando aqui. Na verdade, essa ideia foi do William. Por acaso, eu cruzei com ele quando estava saindo da mansão de mala e cuia, e aí...", relata a moça.

"Foi o garoto? Que coisa linda né? Mas, Quirino também pode achar essa ideia sensacional", especula a cantora. Apesar de achar que o pai de Juliano interessante, a dançarina diz que ele ainda sofre por Doralice.

"Pode ser que ainda ele não tenha olhos pra mulher nenhuma. Mas isso não quer dizer que você não tenha olhos para ele", indaga a nora de Dionísio sob a negativa da moça.

"Sempre gostei muito da Doralice. E os dois, Doralice e Quirino, formavam um casal muito bonito. Só que ela o abandonou, Nicole", força a barra, Guiomar. "Ela vai voltar, ela prometeu para o Quirino que vai voltar", corta o assunto, Nicole.

Com o tempo, o casal irá aos poucos se aproximar e o pai de Juliano finalmente dá sinais de que esqueceu a ex-mulher. Ele chega a arriscar alguns passos de dança com Nicole e pinta um clima.

No entanto, o primeiro beijo dos dois só acontece na reta final da novela das seis e com a ajuda de Willian. Percebendo que o pai quer ficar com Nicole, o filho de Doralice arma um passeio de bike.

No meio do caminho, ele e seus amigos deixam o casal a sós. Quirino e Nicole logo percebem que foi proposital e chegam a ficar constrangidos, mas acabam se entregando à paixão.

A história começa a se desenrolar em breve.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado