Surpresa

Laços de Família: Helena recebe visita surpresa no meio da noite e não acredita

Pedro vai aparecer do nada na porta de Helena


Cena de Laços de Família com Helena
Na novela Laços de Família, Helena ficará chocada com visita surpresa - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai levar um tremendo susto ao atender a campainha de seu apartamento e der de cara com um fantasma do passado parado em sua porta. No meio da noite, ela receberá uma visita inesperada de Pedro (José Mayer) e a esteticista não entenderá nada, já que está cada vez mais envolvida por Miguel (Tony Ramos).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (18), ela já terá passado uma tarde agradável no haras ao lado do novo namorado, com direito a beijaço bem na frente de Pedro, que ficou furioso ao vê-los juntos. Tudo isso porque ele chegou a alimentar que teria uma chance com o amor de juventude depois dos dois terem ficado juntos numa espécie de noite nostálgica.

Mas o administrador do haras não gostou nada de perceber que ficou para escanteio e irá passar o resto do dia afastado das pessoas que estão curtindo o dia no local, se recusando até em almoçar com o novo casal da praça. E ninguém vai entender nada sobre a mudança de comportamento dele de uma hora para outra, já que tudo parecia às mil maravilhas, mas Helena seguirá curtindo o dia com Miguel.

Em Laços de Família, Pedro visita Helena

Cada vez mais feliz, Helena irá descansar depois da correria do dia, mas ela levará um susto ao ouvir a campainha tocar, afinal já está tarde e a mulher vai estar de camisola, pronta para ir dormir. Mesmo assim, ela irá abrir a porta e ficará chocada ao dar de cara com a presença de Pedro, parado diante dela e com cara de poucos amigos, como quem está ali apenas para brigar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado