Vingativa

Laços de Família: Rancorosa, Íris faz ameaça contra Pedro: "Boto a boca no mundo"

Ela continuará achando que tem o homem na mão dela


Cena de Laço de Família com Íris
Na novela Laços de Família, Íris seguirá com rancor de Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) mostrará que continuar guardando rancor de seu primo e que ela considera o grande amor de sua vida, tanto que seguirá fazendo ameaças. A irmã caçula de Helena (Vera Fischer) deixará claro que não tem mais paciência para o comportamento de Pedro (José Mayer) e que pode denunciá-lo a hora que bem entender.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), a jovem já vai ter sofrido na mão do primo com direito a tomar banho na marra e até ter levado uma surra. Mas o problema nasceu quando Íris flagrou Pedro transando com Cíntia (Helena Ranaldi) em plena cocheira, o que a deixou decepcionada e chocada, daí em diante ela ficou amarga em relação ao crush.

E ela vai provar isso em conversa com Socorro, depois de ter deixado Pedro sem resposta na mesa do café e corrido para o quarto. "Ele acha que manda em mim. Ele tá lá todo senhor de si, feliz. Bom o xerife baixar a bolinha dele porque eu tenho ele aqui na palma da minha mão", lembrará ela mostrando que está magoada com a surra que levou e que não vai perdoá-lo tão facilmente.

Em Laços de Família, Íris faz ameaça

E assim que ouvir a amiga questionar o que ela será capaz de fazer, Íris será taxativa e vai mostrar que ainda está no controle da situação. "Por enquanto nada, ué. Se ele continuar me enchendo a paciência, eu boto a boca no mundo. Conto pra todo mundo o que ele faz com a Cíntia aqui no haras", lembrará pronta para fazer um estrago na vida do administrador do haras e de todo mundo ao redor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado