Maluca

A Força do Querer: Doida de amor, Bibi faz surpresa e deixa Rubinho boquiaberto

Ela fará mais uma loucura de amor


Cena de A Força do Querer com Bibi jogando flores de cima de um helicóptero
Na novela A Força do Querer, Bibi fará mais uma loucura por Rubinho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que está cada vez mais doida em sua paixão cega pelo marido bandido e fará uma surpresa gigantesca para comemorar. Até Rubinho (Emílio Dantas) ficará boquiaberto ao dar de cara com a surpresa que a esposa preparou para ele, mostrando que ainda é uma mulher que o ama com todos os seus defeitos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), Bibi já vai ter colecionado provas de amor para o bandido que a levou para o mundo do crime, com direito até a carregar armas. E ela mente tanto para ajudá-lo que chegou ao cúmulo de dizer categoricamente não saber onde Rubinho está para a polícia, já que o criminoso é um foragido da justiça.

E dessa vez a surpresa será ainda maior, já que o novo chefe do morro estará tentando achar um jeito de montar um plano para tirar Sabiá (Jonathan Azevedo) da prisão em mais uma fuga espetacular. Enquanto isso ele nem sonhará que a esposa está gastando aos tubos para conseguir realizar uma surpresa incrível e que chamará a atenção de todos no morro.

E A Força do Querer, Rubinho fica chocado

E sem que ninguém perceba, Bibi irá aparecer num helicóptero jogando flores para o marido e parabenizando-o ao mesmo tempo em que grita para os quatro cantos do mundo que é apaixonada por ele. O homem, mesmo já estando de olho em outra, ficará boquiaberto com a coragem da mulher e perceberá que ela o ama mais do que a qualquer coisa, como ela sempre diz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado