Trégua

Flor do Caribe: Alberto se diz orgulhoso de Guiomar e faz pedido inédito

Guiomar fica em pânico ao ser vista pelo filho em apresentação


Alberto com cara de orgulho em Flor do Caribe
Alberto revela sentir orgulho da mãe pela primeira vez - Divulgação/TV Globo

Guiomar (Cláudia Netto) não tem a simpatia do filho Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe, mas isso promete mudar em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo. A rejeição que ela sofre vai dar lugar ao orgulho, por pelo menos uma vez. O milionário assiste à apresentação da mãe no bar de Cassiano (Henri Castelli) e se emociona com o que vê.

Ele surge acompanhado no bar Flor do Caribe ao lado de Ivete (Patrícia Naves) e Kátia (Josie Pessoa), suas funcionárias. No entanto, não imaginar que a grande atração da noite é Guiomar, sua própria mãe. A cantora pisa no palco e o empresário não esconde seu desconforto, mas logo muda de opinião quando ouvir sua voz e o talento de sua progenitora.

Logo depois que o show terminar, Guiomar segue para o camarim completamente arrasada, e desabafa com Duque: "Estou com medo da reação dele. É raiva o que ele deve estar sentindo agora de saber que a mãe dele canta no bar do maior desafeto dele, que é o Cassiano. É mais um motivo para ele me crucificar, me culpar pelas desgraças dele".

A surpresa é que Alberto entra no camarim e se derrete: "Pela primeira vez na vida eu senti orgulho de você, Guiomar. Parabéns! Você foi brilhante!". E não é que pela primeira vez ele faz um pedido? "Tem mais uma coisinha que eu quero te falar: será que a estrela da noite pode me dar a honra dessa dança?", diz. Todos ficam perplexos com a dança entre eles e a trégua que Alberto dá.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quinta-feira (21), ainda, os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Candinho descobre que é filho de Dionísio. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado