Risco

Laços de Família: Camila leva susto em jantar e desconfia de doença grave

Mais um indício de que ela está doente


Cena de Laços de Família com Camila olhando assustada para um guardanapo
Na novela Laços de Família, Camila ficará chocada com indício de doença - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai levar um susto ao perceber que pode estar com alguma doença grave em pleno jantar com a família de Edu (Reynaldo Gianecchini). A filha de Helena (Vera Fischer) irá perceber que está sangrando pela boca e terá a certeza que não é algo tão simples como vem convencendo a si mesmo, entrando em pânico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), a jovem já terá mostrado para a mãe que está cheia de manchas roxas pelo corpo, indicando que pode estar com alguma doença e deixando Helena tensa. Mas, segundo denunciou o NaTelinha, o Ministério da Saúde considerou que os sintomas de Camila indicam que ela poderia estar com coronavírus.

E prestes a chegar o dia do casamento, Camila estará tendo um jantar amigável com Alma (Marieta Severo) e toda a família, já ansiosa pelo casamento bem no dia em que tanto ela quanto a tia de Edu forem olhar o vestido de noiva e ficarem encantadas com o resultado, mas ela acabará sofrendo um baque terrível no meio da refeição e nem vai conseguir disfarçar.

Em Laços de Família, a doença de Camila

Enquanto todos estiverem comendo, Camila terá uma leve crise de tosse e cobrirá a boca com um lenço e, ao tirar, perceberá que o objeto está manchado de sangue, o que indica que ela está sangrando diretamente pela boca. Quem irá perceber algo de errado com a convidada é justamente Alma, que já vem se preocupando com o estado de saúde da futura esposa de Edu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado