Caiu do cavalo

Triunfo do Amor: Prestes a apresentar filha à família, Vitória faz descoberta terrível

Bernarda novamente vai deixar a rival sem chão


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda atrás de Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória terá de enfrentar maldade de Bernarda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) fará uma descoberta terrível e que mudará os rumos de sua vida enquanto está se preparando para apresentar a filha legítima para a família. A empresária terá a certeza que a criança que ela abandonou no passado é Maria Madalena (Mariana Rios), mas ela receberá uma visita indigesta de Bernarda (Daniela Romo), pronta para revelar um segredo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), a milionária ainda estará com a convicção de que encontrou sua filha, mas Bernarda já vai ter descoberto a verdade e até ter confessado para o filho, o padre João Paulo (Diego Oliveira), durante um segredo de confissão, o que o deixará de mãos atadas. Ao mesmo tempo, Maria Madalena vai ter tido um encontro estonteante com Maria Desamparada (Maite Perroni).

Alheia a tudo isso, Vitória entenderá que precisa contar a verdade para toda a sua família, a fim de prepará-los para a chegada da filha que ela encontrou. E ainda por cima, ela irá garantir que somente Osvaldo (Osvaldo Ríos) é quem será informado da identidade do pai de sua filha. Mas os planos da dona da agência de modelos não dará certo porque Bernarda chegará pronta para jogar tudo na mesa.

Em Triunfo do Amor, a decepção de Vitória

E Bernarda conduzirá a conversa do jeito que ela gosta, humilhando a rival e contando apenas a notícia triste, de que Maria Madalena não é sua filha legítima. Para isso, a mulher irá apresentar um teste de DNA, provando seu argumento e deixando Vitória arrasada. Mas mesmo assim, ela acabará envolvida com a moça e tentará ajudá-la de todas as formas possíveis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado