Solitária

Triunfo do Amor: Surtada, Vitória perde apoio de amigos e até de Max

Ela vai ficando cada vez mais isolada


Cena de Triunfo do Amor com Vitória sentada
Na novela Triunfo do Amor, Vitória ficará irada e isolada - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai surtar completamente após mais uma briga com Osvaldo (Osvaldo Ríos) e também por tudo o que aconteceu envolvendo Maria Desamparada (Maite Perroni). O surto será tamanho, que ela tentará a todo custo vender as ações do marido na agência e irá até demitir um funcionário por descumprir suas ordens, além de ver o enteado Max (Willian Levy) pedir demissão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), a empresária estará abatida depois de ter descoberto a gravidez de sua modelo predileta e ter tido uma briga terrível com ela. Ao mesmo tempo, Vitória seguirá cada vez mais desconfiada de que o marido está tendo um caso, tudo porque ele deu um fora com Linda (Dorismar) e colocou toda a história em risco.

Por conta do peso dos problemas, ela decidirá que vai vender as ações de Osvaldo, já que ele próprio queria isso, assim não terá mais nenhum vínculo com ele. E a mulher vai ser muito taxativa na ordem para que um funcionário coloque tudo à venda o mais rápido possível, ficando histérica ao descobrir que não teve sua vontade cumprida e por isso demitirá o empregado, mirando então a ordem a Max.

Em Triunfo do Amor, Max se demite

Mas se a relação de Vitória com Max já andava abalada desde a história envolvendo Maria Desamparada, corre o rico de desandar de vez com a orientação da madrasta, já que ele sentirá que pode estar prejudicando o próprio pai. Além de deixar claro que discorda do posicionamento dela, o rapaz ainda aproveitará para pedir demissão da empresa, deixando-a chocada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado