Humilhação

Quando me Apaixono: Gema flagra Germano com Roberta na cama e toma atitude

Milionária dá na cara do marido e humilha patricinha


Roberta mantém a cabeça baixa e Germano argumenta com Gema
Germano tenta acalmar Gema após flagra em Quando me Apaixono - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Roberta (Jessica Coch) é flagrada na cama com Germano (Marco Muñoz) e sofre humilhação em público. O empresário inventa uma viagem de negócios e leva a patricinha para um final de semana romântico em sua casa, mas serão seguidos e fotografados juntos. A situação piora depois que Gema  (Sara Monar) aparece, dá na cara do marido e o ameaça com a separação.

Trabalhando na empresa da família, a filha de Josefina (Rocio Banquells) cai nas graças do novo investidor e nem mesmo o fato de ele ser casado irá impedi-la de manter um caso com o bonitão. Com fama de se envolver com as moças com quem trabalha, o empresário corresponde ao interesse da patricinha depois de descobrir que ela é filha de Gonzalo (René Casados), um dos donos do grupo Monterrubio.

Sedutor, ele irá inventar uma viagem de negócios para aproveitar um fim de semana com a moça. A essa altura, Honório (Alfredo Admae), Matias (José Ron) e Adriana (Florencia de Saracho) já desconfiam da relação dos dois e seguem o casal.

Assim, quando eles estiverem na maior intimidade serão fotografados pelo trio e confrontados depois. Germano ainda tenta se explicar, mas sua situação piora com a chegada de Gema que lhe dá um tapa e o ameaça com a separação. Humilhada, Roberta assiste a tudo calada. Confira!

Em Quando me Apaixono, Roberta sofre humilhação pública por causa de Germano

Quando me Apaixono: Gema flagra Germano com Roberta na cama e toma atitude

Em Quando me Apaixono, Roberta aceita passar um final de semana romântico com Germano. O casal será seguido e flagrado juntos na cama. O empresário seduz a patricinha depois de descobrir que ela é filha de Gonzalo. Já a patricinha retribui às cantadas  do investidor também por interesse. Nem mesmo o fato de ele ser casado vai impedi-la de se envolver.

A aproximação dos dois chamará a atenção do pessoal do escritório e Honório decide investigar. O marido de Contanza (Lourdes Mungia) contará com a ajuda de Adriana e Matias. Germano inventa uma viagem de negócios para levar Roberta para um final de semana em sua casa. Eles só não imaginavam que estavam sendo seguidos pelo trio que registra os dois na cama.

Quando percebem o flagra, o casal vai para o lado de fora da casa tirar satisfações. "É incrível como você se presta a essas coisas”, diz a amiga de Renata para a patricinha. “Vocês dois traíram a confiança do meu pai”, se intromete o filho de Gonzalo.

Honório também não deixará barato e dá lição de moral no novo investidor das empresas Monterrubios. “Sendo casado, Germano, você se meteu com a filha de Gonçalo! Isso não é só uma falta de respeito, mas também um abuso de confiança”, dirá ele.

Desesperado, Germano ainda tenta se justificar quando Gema aparece de surpresa e parte pra cima do marido. “Você deve me achar uma idiota, né?”, questiona a milionária. “Vamos ver como você vai ficar depois que nos separarmos”, ameaça a ricaça antes de dar na cara do pilantra. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 11/01/2020 a 15/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado