Barraco

Triunfo do Amor: Max descobre segredo sujo de Osvaldo e toma atitude

Filho ficará inconformado com amante do pai


Cena de Triunfo do Amor com Max chocado
Na novela Triunfo do Amor, Max vai dar flagra em pai - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) vai descobrir todo o segredo sujo que Osvaldo (Osvaldo Ríos) vem guardando da família e não pensará duas vezes para tomar uma atitude radical. O filho do homem irá flagrar o ator aos beijos com Linda (Dorismar) e finalmente descobrirá que ela é a amante do pai, a demitindo da empresa imediatamente e sem pensar duas vezes.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), Osvaldo já terá confessado para o filho a intenção de terminar o casamento com Vitória (Victoria Ruffo). O problema é que ele já havia desistido disso, mas pouco adiantou, já que a empresária praticamente descobriu sobre o caso por conta de um deslize que ele teve e que deixou a esposa com uma pulga atrás da orelha.

Neste cenário, Osvaldo tomará a decisão de que nunca mais vai ver Linda e até chegará a ignorar a insistência da amante, mas ao perceber que ela pode cometer uma loucura, acabará aceitando ter um último encontro e será muito duro com ela. Mas de nada vai adiantar, já que a mulher irá saltar no pescoço do ator e dar um grande beijo nele, justamente no momento em que Max chegará no lugar.

Em Triunfo do Amor, Max toma atitude irreversível

É assim que Max ficará chocado ao descobrir quem é a mulher que está tentando acabar com a sua família. O playboy não irá pensar duas vezes antes de tomar uma decisão radical, de demiti-la. Como Linda virou funcionária da empresa de Vitória, ele não irá permitir que ela mantenha qualquer proximidade com a madrasta e ainda aproveitará para dizer umas verdades para o pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado