Contra a parede

Quando me Apaixono: Marina dá ultimato em Jerônimo: "Ou ela ou eu"

Ele vai ficar chocado com a exigência da ex


Cena de Quando me Apaixono com Marina sentada
Na novela quando me Apaixono, Marina irá dar ultimato a Jerônimo - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Marina (Martha Julia) vai jogar baixo e dará um ultimato em Jerônimo (Juan Sóler), colocando o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT em uma situação muito difícil. A médica deixará claro que não tem condições de conviver com ele e Renata (Silvia Navarro) e, por isso, exigirá que o homem escolha ela e a criança que está em vias de nascer ou o casamento com o amor de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), a ex de Jerônimo estará abalada, porém firme em não ceder a chantagem de Augusto (Lisandro), ficando ao lado do bem. Mesmo assim, ela não estará nada confortável em perceber que seu antigo namorado está preparando uma festa para comemorar o casamento no civil com Renata e, por isso, tomará uma decisão.

E a decisão é justamente de que pretende ir embora do povoado para nunca mais voltar. Mas tanto Jerônimo quanto o padre local vão fazer de tudo para tentar convencer a médica a permanecer ali, onde poderá ser cuidada e também deixará com que a criança fique perto do pai. Só que Marina estará tão decidida que terá uma conversa séria com Jerônimo, lhe fazendo uma única proposta para ter o filho por perto.

Em Quando me Apaixono, Marina faz proposta indecente

Jerônimo chegará a ficar empolgado com a chance de cuidar de seu herdeiro, mas ficará chocado com a proposta de Marina. "Ou ela ou eu", vai dizer a mulher, explicando depois que não há chance de conviver com o casal e, por isso, o fazendeiro precisa escolher se quer conviver com ela e o filho ou quer se casar com Renata e, caso opte pelo casamento, nunca mais saberá dela ou do bebê.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado