Brigou

Triunfo do Amor: Max faz ameaça contra Helena para tentar salvar filho

Ele vai perder a paciência com a esposa


Montagem de fotos com cena de Triunfo do Amor com Max e Helena
Na novela Triunfo do Amor, Max brigará com Helena - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) irá perder a paciência de vez com Helena (Ludwika Paleta) e partirá para a ameaça a fim de tentar salvar o próprio filho que ainda nem nasceu. O mocinho não gostará nada de saber que a esposa anda bebendo além da conta e deixará claro que ela vai ter que encarar as consequências, caso suas atitudes prejudiquem o bebê.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), ele já terá aceitado se casar com Helena, mesmo contra a vontade, já que percebeu que a vida que planejou não faz mais sentido. Em compensação, o rapaz sequer imagina que, enquanto tenta dar um pai para o filho, seu outro bebê corre o risco de ser criado sozinho, já que Maria Desamparada (Maite Perroni) está grávida.

Mas a infelicidade do mais novo casal da praça continua a tal ponto de que ele se recusou a sair em lua de mel com Helena e vem deixando claro ue eles não têm muita chance de viverem felizes para sempre, como ela imaginava. Por conta disso, a rival de Maria aproveitará para sair às escondidas para se esbaldar com o amante e encher a cara.

Em Triunfo do Amor, Max ameaça Helena

E é neste contexto que Max estará em sua casa quando der de cara com a chegada da esposa, completamente bêbada e os dois rapidamente passarão a ter uma discussão por conta disso. Além de recriminar Helena por estar bebendo sem se preocupar com a gravidez, ele fará uma ameaça clara de que, se acontecer algo com a criança, ela nunca mais irá vê-lo na vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado