Coincidência?

Haja Coração: Camila tira a máscara de Bruna: "Chocada"

Fotógrafa reata com Giovanni e pede que ele mantenha distância da advogada


Camila com expressão de quem está confusa
Camila quer Giovanni longe de Bruna em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Giovanni (Jayme Matarazzo) consegue atrair Camila (Agatha Moreira) para um passeio de lancha graças a ajuda de Aparício (Alexandre Borges) e o casal faz as pazes. A fotógrafa aceita reatar com o TI, mas exigirá que ele lhe conte a identidade da mulher misteriosa que esteve com ele no cinema e o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes) entrega Bruna (Fernanda Vasconcellos).

O emprego no Grand Bazzar vai aproximar cada vez mais o filho de Guido (Werner Schünemann) do pai de Fedora (Tatá Werneck). Amigo do italiano desaparecido, o empresário promete provar ao rapaz que só quer o seu bem e de sua família. Convencido de que o ex-presidiário gosta realmente de sua sobrinha, Aparício vai mexer s pauzinhos para que o casal se acerte e seu plano dará certo. Depois de um passeio de lancha em Angra, o jovem casal se dá conta de que se ama e decidem tentar outra vez.

Só que a funcionária da Peripécia não vai querer que exista mais segredos entre eles e insistirá para saber quem era a mulher que estava com Giovanni no cinema quando eles se encontraram, noite dessas. O filho de Francesca (Marisa Orth) ainda tentará poupar a identidade de Bruna, mas acaba convencido a abrir o jogo com Camila que ficará perplexa ao se dar conta de que foi enganada pela advogada todo esse tempo.

O Técnico em Informática vai falar tudo, desde quando conheceu a vilã. Esperta, a filha de Agilson (Marcelo Médici) achará coincidência demais a rival ter ido trabalhar justamente para sua família e fará o namorado prometer que irá se afastar da advogada. Confira!

Em Haja Coração, Giovanni revela passado com Bruna para Camila

Haja Coração: Camila tira a máscara de Bruna: \"Chocada\"

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Camila descobre que foi enganada por Bruna e desconfia das intenções da advogada ao ir trabalhar para sua família. Tudo acontece depois de a fotógrafa reatar com Giovanni. O irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia) aceita a ajuda de Aparício para se reaproximar da moça e o casal se encontra em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. O italianinho dobra a funcionária da Peripécia e o casal decide reatar.

Porém, a prima de Fedora insiste em saber com quem o TI estava no cinema quando se encontraram por um acaso e Giovanni decide abrir o jogo sobre Bruna ter sido sua namorada.

"Quem tava com você no cinema aquela noite? Você não quis dizer o nome, deve ser alguém que eu conheço. Eu preciso saber", insiste a filha de Lucrécia (Claudia Jimenez). "Pra que falar disso agora? A gente tá bem, estamos juntos. Que diferença vai fazer você saber o nome da garota que tava comigo no cinema? Não vamos falar sobre isso agora. Assim como você não gosta de falar no passado, eu também tenho coisas que prefiro deixar pra trás", argumenta, Giovanni.

"Eu entendi, e do pior jeito, que não dá pra simplesmente ignorar o que passou. Se fosse alguma desconhecida, você ia me dizer o nome. Você me pede pra confiar em você, mas continua me escondendo as coisas. Eu acho que você ainda tá envolvido com essa garota", rebate a fotógrafa.

Desapontada, ela ameaça voltar para São Paulo sozinha. Com medo de perdê-la, o filho de Guido decide revelar a identidade da mulher secreta. "Espera. Tá bom, eu vou contar. Mas você vai me prometer que vai guardar segredo. Eu não quero prejudicar a vida dela", pede o rapaz.

"Prejudicar por quê? Por que você tem que proteger essa garota?", questiona, Camila. "Porque ela me ajudou no tempo em que eu tava preso. Ela ficou do meu lado, orientou o meu advogado. Sem isso, nunca que eu ia ter conseguido a liberdade condicional", confessa o ex-detento.

Enciumada, a sobrinha de Aparício indaga se ele ainda gosta desta garota e ele nega. "Não, eu amo você. Por ela eu sinto gratidão, amizade, só isso. Mas você tá certa, não dá mais pra te esconder. Quem tava comigo no cinema era a Bruna", fala, Giovanni. Nesse momento, a desmemoriada não esconde sua perplexidade. "É sério isso? Você e a Bruna? Então, a Bruna me enganou esse tempo todo. E você também. Vocês dois mentiram pra mim", acusa a fotógrafa.

Em sua defesa, Giovanni diz que apenas omitiu para que Bruna não fosse prejudicada em seu trabalho no Grand Bazzar. É aí que Camila começa a juntar os pontos e sugere que a advogada é uma falsiane.

"Conheci a Bruna há três anos no meu bairro. Na época, ela trabalhava pra outro escritório de advocacia. Um dia, ela apareceu na feira defendendo uma construtora", recorda o italianinho.

Ele explica que ela apareceu informando os feirantes de que a feira mudaria de lugar por conta de um novo empreendimento, só que eles reagiram jogando alimentos em sua direção, e o rapaz a acudiu. "Ela ficou toda suja, eu levei ela pra minha casa, emprestei uma roupa da minha irmã. Enfim, aí a gente foi se conhecendo, começou a sair...", narra o ex-presidiário.

"E ela foi trabalhar justo pra minha família, que a sua mãe sempre acusou de ter dado sumiço no seu pai? Ela fez isso pra ajudar vocês a investigar?", quer saber a patricinha.

"Não, a Bruna não sabia de nada. Aliás, nem a gente sabia de nada. Eu e minhas irmãs, a gente cresceu achando que nosso pai tinha morrido em um acidente. Mas, quando a Bruna foi pro Grand Bazzar, a minha mãe teve que me contar a verdade", rebate, Giovanni.

"Você entende agora por que eu não queria falar nada do cinema? A gente não escondeu essa relação de propósito. Foi como as coisas foram acontecendo", se justifica. "Claro. Agora tudo faz sentido pra mim. Obrigada por ter sido honesto comigo. Eu tô muito chocada com essa história toda", reage a sobrinha de Aparício.

“Antes da explosão, tentei terminar com ela. Não tinha jeito, pra mim era só amizade. Só que a Bruna não aceitou… Cada vez que eu tentava terminar, ela chorava, pedia pra voltar. Uma vez até me ameaçou”, revela o Técnico em Informática.

Impressionada com a história, Camila faz um pedido ao namorado. “Me promete uma coisa? Fica longe da Bruna. Tenta se afastar, por favor”, implora a funcionária da Peripécia. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 18 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 11/01/2021 a 19/01/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado