Encurralado

Quando me Apaixono: Augusto cede à chantagem do filho por causa de Renata

Aníbal impõe condições para continuar a morar com Augusto


Augusto com o punho levantado e cara de bravo
Augusto não gosta de ver Anibal e Alison juntos em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Anibal (Eleazar Goméz) aceita se mudar para a casa e Augusto (Lisardo) mesmo que o fazendeiro se negue a tratá-lo como sendo seu filho. O rapaz engata um romance com Alison (Geraldine Galván) e provoca o vilão que o repreende por se deixar envolver por m empregada. Em mais um dos seus embates o pai, o rapaz joga na cara do desafeto de Jerônimo (Juan Soler) que sabe que ele só o convidou para morar na fazenda para impressionar Renata (Silvia Navarro) e exige que os dois se aproximem para valer.

Hospedado em A Bonita desde que se envolveu em um acidente com a irmã de Roberta (Jessica Coch), o motoqueiro será pego de surpresa com o convite do pilantra para ir morar com ele. Augusto já percebeu o quanto que Renata se simpatiza com Anibal e aproveita um vacilo do rapaz, que pegou um carro da fazenda para passear com a namoradinha sem autorização, e o veículo quebrou, deixando ele e a mocinha na estrada.

O pai do bastardo aparece de surpresa em A Bonita e faz o convite, dizendo que quer começar do zero com o jovem. O motoqueiro concorda em seguir com ele para a fazenda, mas chegando lá descobre que terá de omitir que o vilão é seu pai. Anibal e Alison vão continuar a se encontrar e o envolvimento dos dois irá tirar Augusto do sério. O rival de Jerônimo repreende o rapaz por estar se deixando envolver com uma empregada;.

Por outro lado, o forasteiro não vai deixar barato e jogará na cara do fazendeiro que ele só o convidou para morar com ele para impressionar Renata, se fazendo de bom moço. Augusto admite, mas alega que apesar de eles terem começado às avessas, só aceita continuar a morar em sua casa se a aproximação dos dois forem para valer e o pilantra aceita. Confira!

Em Quando em Apaixono, Anibal convence o pai a deixá-lo sair com Alison 

Quando me Apaixono: Augusto cede à chantagem do filho por causa de Renata

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Augusto flagra Anibal aos beijos com Alison e o repreende. O rapaz deixou A Bonita e foi morar com o pai, aceitando a imposição de nunca revelar o parentesco entre eles.

Quando o vilão vê pela janela o bastardo nos braços da empregada reage com ignorância. O motoqueiro afirma não ter dúvidas de que ele seja seu pai, mas garante que não será manipulado pelo fazendeiro.

Anibal vai até o quarto e começa a juntar suas coisas, sinalizando de que irá embora. Augusto vai atrás dele e a discussão continua. Ele tenta convencer o filho a voltar atrás de sua decisão e pede uma nova chance.

“Talvez nosso primeiro encontro não tenha sido tão bom, mas talvez possamos melhorar as coisas”, argumenta o desafeto de Jerônimo. O jovem acusa o fazendeiro de estar usando o filho para impressionar Renata.

Apesar disso, ele impõe condições para continuar a morar com Augusto como não ser mais tratado feito um estranho, escolher suas amizades e ter mais tempo com o vilão para que possam se conhecer melhor.

Depois de acertar os ponteiros com Augusto, Anibal conta a novidade. A jovem confessa que sente um friozinho na barriga sempre que se aproxima do rapaz. O filho do vilão diz sentir-se o mesmo e afirma que decidiu ficar na fazenda só para estar perto dela. Na sequência, eles se beijam. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 04/01/2020 a 08/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado