Briga

Triunfo do Amor: Vitória acaba com a raça de Maria, que desafia mãe

Maria e Vitória terão uma briga épica


Montagem com fotos da cena de Triunfo do Amor com Vitória e Maria
Na novela Triunfo do Amor, Vitória e Maria irão brigar - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai finalmente descobrir o segredo de Maria Desamparada (Maite Perroni) e irá acabar com a raça da modelo, mostrando que não pretende desculpá-la. Mas dessa vez, no entanto, a moça não irá abaixar a cabeça e desafiará a mãe biológica, dizendo que não tem medo dela e pedirá demissão da agência.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), as duas terão voltado de Miami depois que a empresária tiver quase descoberto do caso de Osvaldo (Osvaldo Ríos) com Linda (Dorismar). O problema é que as descobertas continuarão a todo vapor com direito à dona da agência descobrir que a modelo está grávida e que o pai é Max (Willian Levy).

Rapidamente ela exigirá ficar frente a frente com Maria Desamparada sem sequer desconfiar que trata-se de sua filha perdida e vai acabar com a raça da moça, deixando claro que irá destrui-la por ter se metido com seu enteado. E Vitória aproveitará para dizer tudo o que pensa da modelo e que ela nunca mais conseguirá trabalhar na vida em nenhuma agência.

Em Triunfo do Amor, Maria desafia Vitória

Só que Maria tem a personalidade muito semelhante a da mãe biológica e se recusará a abaixar a cabeça diante da conversa e deixará claro ue não tem um pingo de medo de todo o poderio que Vitória possa ter. Para aumentar ainda mais o clima de guerra entre as duas, a modelo gritará que não pretende mais trabalhar com a mãe e que está se demitindo naquele momento.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado