Caso em risco

Triunfo do Amor: Osvaldo derrapa e Vitória fica a um passo de descobrir traição

Casamento pode ruir com descoberta


Cena de Triunfo do Amor com Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá quase descobrir traição - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, uma derrapada daquelas vai colocar em risco a vida dupla de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e praticamente deixar Vitória (Victoria Ruffo) com a faca e o queijo na mão para descobrir traição. A empresária acabará ficando muito perto de saber que o marido está a traindo com Linda (Dorismar) e obviamente começará a investigar o assunto.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º), a empresária já terá viajado sem o marido após mais uma briga dos dois, dessa vez por culpa de Fernanda (Lívia Brito). Mas antes, Vitória já vai ter sofrido uma ameaça de Padilha (Salvador Pineda) e terá enfrentado o inimigo, além de ter perdido a paciência com Bernarda (Daniela Romo) e decidido chantagear a mulher.

Mas ela sempre colocou o trabalho acima de tudo e, por isso mesmo, foi para Miami acompanhar o desfile, mesmo com sua vida pessoal desabando. E é no evento em que ela lançará a carreira internacional de Maria Desamparada (Maite Perroni) que o castelo de areia criado por Osvaldo vai desabar, já que o ator não perderá a chance de aproveitar a viagem da esposa para ficar com a amante.

Em Triunfo do Amor, Vitória pode descobrir traição

E, mesmo brigada com o marido, Vitória pensará que precisa conversar com ele, afinal estão juntos há muitos anos e pensará em telefonar para Osvaldo. E quando entrar em contato no celular dele, a mulher vai ficar estupefata ao perceber que uma mulher atendeu, mesmo não reconhecendo a voz de Linda. Rapidamente ela entrará em contato com a emissora que Osvaldo trabalha e vai descobrir que ele não foi gravar naquele dia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado