Brigou

Triunfo do Amor: Max diz a verdade para Helena e leva um tapão na cara

Ele não está nada satisfeito com o casamento


Cena de Triunfo do Amor com Helena
Na novela Triunfo do Amor, Helena vai dar tapa no marido - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) vai agir feito um belo canalha e resolverá dizer tudo o que sente para Helena (Ludwika Paleta) em plena noite de núpcias, mas nada é o que ela queria ouvir. O mocinho da novela latina exibida nas tardes do SBT irá afirmar com todas as letras para a esposa na lua de mel que continua apaixonado por Maria (Maite Perroni).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), ele já terá aceitado se casar com Helena por conta da gravidez da moça sem saber que seu grande amor observava a cerimônia. E por falar em não saber, Max não tem a menor ideia de que seu casamento obrigado porque ela está grávida se deu pela mulher errada, já que Maria está esperando um filho dele.

E é neste cenário que ele estará contrariado por ter sido obrigado a viver com a mulher que não havia escolhido e, por isso, tentará ser ao máximo honesto com Helena. Logo na primeira noite da lua de mel, o enteado de Vitória (Victoria Ruffo) terá uma confissão a fazer e que não será nada agradável de se ouvir, já que ele dirá sem pestanejar que é apaixonado por outra e que não a ama.

Em Triunfo do Amor, Helena esbofeteia Max

Mas se o Don Juan espera que a mulher vai ficar choramingando pelos cantos por conta disso, vai errar redondamente, já que Helena irá se mostrar muito mais durona que parece. Assim que ouvir a declaração de amor de Max para outra mulher, ela não perderá tempo e meterá a mão na cara do marido, mostrando que não aceita esse tipo de sentimento e confissão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado