Revelação

Triunfo do Amor: João Paulo fica horrorizado ao fazer descoberta sórdida

Padre não vai acreditar nas maldades da mãe


Montagem de cenas de Triunfo do Amor com Bernarda e João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, João Paulo ouvirá confissão da mãe - Foto: Montagem

Na novela Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) vai ficar horrorizado ao descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) é a filha perdida que ele e Vitória (Victoria Ruffo) estão procurando há muito tempo. O problema é que ele não poderá divulgar isso, já que Bernarda (Daniela Romo) agirá com crueldade para contar a verdade ao filho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (12), a vilã já vai ter demonstrado um traço de humanidade ao confirmar para o padre que Maria Madalena não é a criança que ela está procurando. Ao mesmo tempo, ela acompanhará a vida de Maria Desamparada entrando em desgraça depois que ela teve uma briga forte com Vitória e pediu demissão.

Diante da incessante busca de João Paulo, Bernarda vai armar um estratagema dos mais crueis para evitar que o filho se encontre com a criança e, pior, que Vitória descubra tudo. Ela irá revelar para o padre que Maria Desamparada é a criança que todos estão procurando, mas a revelação acontecerá durante um segredo de confissão, o que o impedirá de falar qualquer coisa para alguém.

Em Triunfo do Amor, João Paulo implora

Mesmo estando sob segredo de juramento e que não pode quebrar sob nenhuma hipótese, João Paulo tentará tocar o coração da mãe e irá implorar para que ela diga a verdade para Vitória e acalme o coração da mulher. Mas Bernarda deixará claro que jamais irá permitir que a inimiga descubra quem é sua filha verdadeira e, por odiá-la, saboreia o sofrimento da empresária.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado