Triste fim

Quando me Apaixono: Em plena inauguração, morte aparece e tragédia acontece

César vai ter comportamento estranho e final será trágico


Cena de Quando me Apaixono, com César internado
Na novela Quando me Apaixono, César vai viver tragédia - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, a morte vai dar o ar das graças em plena inauguração do restaurante César (Ferdinando Valencia) com Germano (Marco Muñoz) e uma tragédia irá acontecer. Tudo porque o personagem irá passar mal e ter uma crise, que deixará todo mundo sem entender nada, mas que vai terminar em tragédia no hospital com o anúncio de que ele morreu.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), a inauguração do restaurante já vai até ter sido ameaçada em meio a tantos acontecimentos recentes, mas que acabará se confirmando. Tudo ao mesmo tempo em que Renata (Silvia Navarro) vem fazendo de um tudo para livrar Jerônimo (Juan Sóler) da prisão, mesmo que tenha cedido até a uma chantagem para obter o resultado esperado.

E é neste ponto, enquanto a mocinha da trama estiver tentando resolver a situação, que o restaurante será inaugurado, mas do nada César começará a ofender e agredir todos os presentes, deixando todo mundo atônito e sem saber o que está acontecendo. Logo depois, o homem vai começar a passar mal e terá de ser levado às pressas para o hospital, no que parecerá o indício de um final triste.

Em Quando me Apaixono, César morre

E mesmo sendo rapidamente atendido pela equipe médica, pouco poderá ser feito pelo homem e ele não resistirá ao problema, morrendo sem mais demora, numa tragédia que deixará todo mundo chocado, afinal ele estava feliz e realizado horas antes. A situação, no entanto, não apagará a alegria do casal de mocinhos que estará comemorando a liberdade de Jerônimo praticamente ao mesmo tempo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado