Briga eterna

Laços de Família: Clara faz pirraça e deixa Fred falando sozinho: "Uma pessoa qualquer"

Ex-casal não consegue mais se acertar


Cena de Laços de Família com Clara e Fred sentados num restaurante com cara de bravos
Na novela Laços de Família, Clara e Fred voltarão a brigar - Foto: Reprodução

Na novela Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai mostrar que não superou e não parece disposta a superar o ex, tanto que seu primeiro encontro com Fred (Luigi Baricelli) desde o fim do casamento será explosivo. A reunião para tratar da filha deles não vai terminar nada bem, com direito até a ela dizendo poucas e boas e indo embora antes de resolver qualquer problema.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), o antigo casal já terá terminado tudo, com direito até a Fred saindo de casa depois de um barraco épico com a esposa. Para aumentar ainda mais o clima, ele já terá se reencontrado com Capitu (Giovanna Antonelli) e os dois não irão resistir, se enchendo de beijos e indo ao quarto para ficarem juntos.

Mas num almoço com o ex, Clara deixará claro que não quer papo. "Não temos mais nada pra falar, nem sei porque estamos aqui", comentará ela de mau humor antes de ser repreendida. "Por causa da Nina. Essa creche que você arranjou sem falar comigo", lembrará ele. Mas a mulher estará ainda mais furiosa e questionará "falar com você o que e pra que?", dando risada da resposta dele. "Eu sou seu marido". "Qual é? Marido é que fica na mesma casa que a mulher, que dorme com a mulher", lembrará ela aos risos, fazendo o filho de Helena (Vera Fischer) reconhecer. "Tudo bem, eu não sou seu marido. Mas eu sou o pai da Nina".

Em Laços de Família, Clara deixa Fred sozinho

"Pai que sai assim de casa, sem se preocupar com a filha, sem saber se a filha vai ficar com algum trauma de infância? Isso é pai? Você botou no mundo", dirá ela irritada. Enquanto isso, Fred tentará se acalmar. "Clara, eu não vim pra brigar. Eu vim pra me entender", pedirá ele antes da explosão da ex. "Não tem entendimento, ta? A partir do momento que você saiu de casa você se tornou uma pessoa qualquer que não tem nenhum direito sobre mim e sobre minha filha". Mas o rapaz também tem suas armas na conversa e lembrará que "não é assim e você sabe muito bem que não é. Eu tenho todo o direito de saber tudo o que acontece com a minha filha". Sem responder, Clara vai levantar para ir embora e ainda provocará. "Bom, eu já terminei de almoçar e eu tenho um compromisso daqui a quinze minutos. Quer que eu pague a conta?".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado