Desencantou

Haja Coração: Felipe dá lição de autoestima em Shirlei e se declara: "Você é linda"

Publicitário assume paixão e pede mocinha em namoro


Shirlei e Felipe se olham em frente a um espelho
Felipe faz elogios a Shirlei em frente a um espelho em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe (Marcos Pitombo) toma coragem e se declara para Shirlei (Sabrina Petraglia). Depois de descobrir que Jéssica (Karen Junqueira) esteve na casa da mocinha e a humilhou, o publicitário dispensou a noiva na hora. Durante encontro com a doméstica em seu apartamento, ele elogia a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes), o casal se beija pela primeira vez e iniciam um romance.

No fundo, a patricinha já sabia que o funcionário da Peripécia estava sentindo algo pela empregada e tentou separar os dois oferecendo dinheiro para que a jovem sumisse da vida do irmão de Cris (Isadora Cruz).

Shirlei cria coragem e enxota a loira de sua casa, mas logo em seguida avisa que não irá mais trabalhar para Felipe. Intrigado, ele descobre que tem o dedo de Jéssica depois de dar uma prensa na vilã e a coloca para fora de sua vida.

Na sequência, ele procura pela filha de Francesca (Marisa Orth), mas perde a coragem depois de vê-la conversando com Adonis (José Loreto) em um barzinho e deduzir que os dois estão juntos.

Por sorte, Shirlei vai até o apartamento do príncipe acertar suas contas e acaba tendo uma conversa definitiva com o ex-patrão. O rapaz repreende o que Jéssica fez e elogia a mocinha, a quem chama de linda.

Depois do primeiro beijo dos dois, Felipe se declara e pede a mocinha em namoro. Sem poder acreditar que isso está acontecendo com ela, a ex-feirante fica toda derretida pelo crush e firma compromisso com o seu "príncipe". Confira!

Em Haja Coração, Felipe beija Shirlei e a pede em namoro

Haja Coração: Felipe dá lição de autoestima em Shirlei e se declara: \"Você é linda\"

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Felipe descobre que Jéssica humilhou Shirlei e exigiu que ela se afastasse e termina o noivado com a vilã. Apaixonado pela mocinha, ele abre seu coração e casal engata um romance.

O publicitário vai aproveita a ida da mocinha à sua casa para se declarar. "Na?o quero te atrasar, Shirlei. Sei que ce? tem essa entrevista com outra fami?lia, mas e? que eu sei por que voce? se demitiu. Foi pela Jéssica, na?o foi?", pressiona o bonitão.

"Eu soube que a Je?ssica foi na sua casa. Nossa, meu sangue ferveu. Ela na?o podia ter feito isso! E voce? devia ter contado que ela foi te procurar!", repreende a mocinha, o playboy.

"A dona Je?ssica pediu pra na?o falar nada", rebate a irmã de Tancinha. Shirlei explica que não quer mais tocar neste assunto, mas pergunta quem lhe contou o que aconteceu e Felipe aponta o namorado da moça, Adonis .

"Seu Felipe, eu na?o tenho namorado", fala, Shirlei. "Mas eu te vi com aquele cara num barzinho. Aquele que tava com voce? na casa de apostas", sinaliza o publicitário.

A doméstica nega que tenha algo com o irmão de Apolo (Malvino Salvador) e explica que o ajudou com um problema e ele só quis retribuir. Sua fala era a deixa que o ricaço precisava para revelar seus sentimentos por ela.

"Mas deve gostar de voce?, me botou pra correr. Pediu pra na?o aparecer mais. Na?o precisa se explicar, imagina. Ce? tem sua vida. Normal esse Ado?nis estar a fim de voce?. Afinal, voce? e? uma mulher atraente, linda", elogia o príncipe.

Nessa hora, Shirlei começa a se colocar um bando de defeitos e será repreendida pelo galã. Felipe a coloca de frente para um espelho e argumenta. "O espelho da sua casa ta? com problema, sabia?", brinca o rapaz.

"Porque nesse espelho aqui eu vejo uma mulher ta?o bonita, com os olhos mais expressivos que ja? vi", dispara todo charmoso. "O seu rosto, a sua boca... Ce? e? linda, Shirlei. Desculpa, acho que me excedi", complementa.

Shirlei tenta ir embora e será impedida por Felipe que afirma ter terminado tudo com a noiva por causa dela. "Não me chama mais de senhor, nem de seu Felipe...", se insinua. "Se quiser me chamar de seu, tudo bem. Por que se você quiser, eu vou ser seu, só seu", solta o verbo.

"Se eu estiver te incomodando me fala, te levo pra casa ou chamo um ta?xi, se voce? achar melhor. E? que eu demorei pra perceber o que tava sentindo, precisava me abrir com voce?, desculpa se avancei o sinal", pede, Felipe.

"Na?o! Por favor, e? que isso na?o ta? parecendo que e? de verdade. Parece que eu tô dentro de um sonho!", vibra a gata borralheira. "Pra mim tambe?m e? um sonho, Shirlei, sera? que eu posso?", dá sinais de suas intenções com a jovem.

"O senhor... Voce? tem certeza do que vai fazer?", quer saber a mocinha."Nunca tive tanta certeza na vida", afirma o playboy antes de beijá-la. "Isso tá mesmo acontecendo? A gente aqui juntos?", pergunta a irmã de Giovanni (Jayme Matarazo).

Apaixonado, Felipe chega a fazer cócegas na mocinha. "Desde a primeira vez que te vi, debaixo daquela chuva, quando cê perdeu o sapato, alguma coisa mexeu comigo. Achei que fosse preocupação, mas agora eu sei que foi mais que isso", confessa.

Shirlei diz que o sentimento foi recíproco, mas achou melhor deixa para lá porque nunca acreditou que um homem como ele pudesse se interessar por alguém como ela.

O ricaço a repreende de novo e exige que ela nunca mais se coloque para baixo, arrancando lágrimas da mocinha. "Nunca nenhum homem falou desse jeito comigo", dirá ela. Então, Felipe se ajoelha e a pede em namoro. "Você aceita esse príncipe desajeitado como seu namorado?", fala.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 12 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal de Haja Coração de 04/01/2021 a 09/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado