Rivais

A Força do Querer: Bibi tem embate com Jeiza e major dá recado perturbador

Mulher de Rubinho tenta ameaçar a policial, mas se dá mal


Bibi aparece surpresa, com a mão na boca
Bibi é surpreendida, em A Força do Querer. Foto: Reprodução

E o tempo se fecha em A Força do Querer. Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Bibi (Juliana Paes) tem mais um embate com Jeiza (Paolla Oliveira), e a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) acaba caçoando da policial, ao lembrar da prisão do namorado dela, Zeca (Marco Pigossi), que ela teria visitado na penitenciária. "Como foi a experiência, gostou? Ser revistada, fila no presidio, é bom né?", perguntou Bibi, debochando da policial.

Mas para a supresa da mãe de Dedé (João Bravo), a major conta que o Zeca já tinha sido solto. É então que Bibi tenta tripudiar pra cima de Jeiza.

"Ah, não tá mais, saiu? É muito bom ter costas quentes, né? Gente fina é outra coisa mesmo", irozina Bibi. Jeiza discorda da rival e diz que Zeca não saiu por ter costas quentes, e sim porque é inocente.

"Não é criminoso? Hum... A cadeia tá cheia de inocentes mesmo. Os injustiçados pela vida, que nem o Rubinho como eu te falei", afirma Bibi.

Em A Força do Querer, Jeiza dá recado para Bibi

Neste momento, Jeiza começa a detalhar sobre uma armação de Bibi e Rubinho. A filha de Aurora (Elizângela) se irrita e tenta intimidar a policial. Mas Jeiza é firme e dá um recado pertubador para a rival.

"Até hoje tive muita calma com você. Por pena até, pena porque achei que você fosse uma dessas mulheres que se apaixonam pelo homem errado e que acabam como todas elas, largadas em uma cela quando são presas. Mas você não é iludida, você é igual a ele", encara Jeiza.

Após ser chamada de lenta por Bibi, a policial rebate: "Lenta, só que você mexeu com quem não devia. Pode apostar que eu não vou deixar barato. O troco vem, pode deixar que ele vem. Tá avisada", conta. Bibi fica com mais ódio da policial e pensa numa vingança contra a major.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado