Novidade indigesta

Flor do Caribe: Ester recebe notícia devastadora por telefone

Guiomar tenta acalmar a filha de Samuel, mas ela passa mal


Ester falando ao telefone
Ester recebe telefonema devastador. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) recebe uma terrível notícia pelo telefone. A filha de Samuel (Juca de Oliveira) fica sabendo por Isabel (Thaissa Carvalho) que Cassiano (Henri Castelli) foi vítima de uma explosão na mina e fica assutada com a novidade.

"Não, você está brincando, Isabel. Isso só pode ser brincadeira. É Mentira! Só pode ser mentira!", repete Ester, não acreditando sobre a tragédia.

Na sequência, Ester afirma para Guiomar (Claudia Netto) que houve um dasabamento na mina e Cassiano não foi encontrado. A moça fica desesperada e culpa Alberto (Igor Rickli) como responsável pela explosão. Guiomar tenta acalmar a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), mas a mocinha é enfática:

"Será que você não vê que isso é coisa do Alberto? Se a mina explodiu isso é coisa do psicopata de seu filho. Tenho certeza que foi o Alberto, o Cassiano não usa explosivos na mina. Se explodiu foi culpa do Alberto, com certeza. Se acontecer alguma coisa com Cassiano, vou denunciar o assassino dele", esbraveja Ester.

Guiomar não consegue conter a moça, que sai de casa em direção à mina onde Cassiano ficou preso. Ao chegar ao local, Ester passa mal ao saber que Cassiano foi encontrado inconsciente e é amparada por amigos.

A recuperação de Cassiano em Flor do Caribe

O dono do bar Flor do Caribe é socorrido e levado para o hospital em estado grave, mas consegue se recuperar e voltará para casa.

Enquanto isso, Samuel consegue com a ajuda dos tenentes da Aeronáutica entrar na mina e coletar pedras preciosas. O pai de Ester descobre uma jazida de Turmalina Paraíba e corre para a casa de Cassiano.

A notícia deixará o sócio de Duque (Jean Pierre Noher) animado. Afinal, além de sobreviver, ele agora é um homem rico. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado