Falando de morte

Laços de Família: Camila faz pedido mórbido para mãe e deixa Helena sem chão

Jovem começará a falar sobre morte


Montagem de fotos com cena de Laços de Família, com Camila deitada e Helena sentada
Na novela Laços de Família, Camila fará pedido mórbido para mãe - Foto: Montagem

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) irá deixar Helena (Vera Fischer) sem chão ao fazer um pedido inusitado e muito mórbido para a mãe às vésperas do casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini). A filha da esteticista estará desanimada e implorará para que a mãe prometa cuidar de seu filho, caso aconteça alguma coisa com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), a jovem já vai estar prestes a iniciar seu calvário na trama de Manoel Carlos e que mudará para sempre a sua vida. Isso tudo pouco depois de anunciar o casamento num evento na mansão de Alma (Marieta Severo), que terminou com ela brigando com Íris (Deborah Secco) e tentando matar a tia.

Quando Helena chegar em casa, ela terá uma conversa a sós com a filha, que já começará com o discurso mórbido. "Eu preciso que você me prometa duas coisas", dirá ela ouvindo da mãe que concorda. "Primeiro você precisa prometer que cê não vai ficar brava com o que eu vou falar", irá continuar Camila deixando a mãe impaciente, mas sem falar nada até que Helena concorde. "Tá bom, eu prometo".

É aí que a filha irá surpreender com um pedido meio sem pé nem cabeça e como se já profetizasse o próprio martírio. "Mãe, se eu morrer você cuida do meu bebê como se ele fosse seu?", pedirá a filha deixando Helena sem chão. "Ô meu amor, não fala uma coisa dessas nas véspera do seu casamento, grávida de dois meses. De onde você tirou essas ideias trágicas, tolas. Não tem cabimento nenhum, minha filha. Você tem que pensar em viver muito pra ver eu filho crescer e cuidar dele até ele se casar. Não fala mais desses assuntos?", questionará.

Em Laços de Família, Helena faz promessa.

Mas Camila vai insistir tanto que deixará Helena até meio sem saber o que dizer. "Camila, o que eu falo pra você entra num ouvido e sai no outro, ne?", enquanto a filha insistirá na história. "Mãe, promete, mesmo que seja bobagem. Promete, cê disse que ia prometer", mesmo ouvindo uma resposta linda. "Eu não gosto de falar em morte enquanto estou pensando justamente em vida. To pensando na sua vida, na vida do teu filho, na minha própria vida. Portanto, eu quero viver muito pra ver seu filho viver e me dar um bisneto". Mesmo assim, a jovem continuará com o pedido até que Helena concordará. "Ta bom, eu prometo. Ô meu Deus, que filha teimosa eu tenho", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado