Barraco

Laços de Família: Camila perde o controle e ameaça matar Íris com uma faca

Íris e Camila voltarão a quebra o pau


Cena de Laços de Família com Camila segurando uma faca e um homem a segurando
Na novela Laços de Família, Camila vai ameaçar Íris com uma faca - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, a rixa entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) vão ganhar um novo patamar justamente durante a festa de noivado da filha de Helena (Vera Fischer) com Edu (Reynaldo Gianecchini). Assim que ela der de cara com a tia na festa sem ter tido convidada, as duas começarão a briga e o fim vai ser com a noiva da noite partindo para cima da outra com uma faca na mão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (31), Camila já vai ter ameaçado matar Íris depois que a tia escreveu Judas no espelho do banheiro dela e provocou a maior briga do mundo, com direito até a memes nas redes sociais. A mais recente, no entanto, havia sido uma maldição lançada pela irmã de Helena e que quase fez a sobrinha perder o bebê.

E é neste clima que as duas vão se reencontrar na mansão de Alma (Marieta Severo). "Que você tá fazendo aqui, você pode me dizer?", questionará Camila assim que der de cara com Íris na cozinha. "Ah, eu tô comendo uma coisinha aqui, normal. Tava sem almoço", vai responder com ironia, para levar uma patada. "Não se faça de idiota que você é. Eu proibi expressamente que você fosse convidada. Eu avisei pra Alma, pra minha mãe, pro Pedro, pra Cíntia. Todo mundo sabe que você tá proibida de entrar aqui", determinará.

Íris, em compensação, não vai baixar a cabeça e desafiará a tia. "A casa não é sua", mas Camila não vai aceitar conversa. "É o meu noivo. Do meu futuro marido. E a festa é minha. Mais minha que de qualquer pessoa. Você não foi convidada". Ao perceber que perdeu a batalha, Íris até tentará pôr panos quentes. "Pô, finge que não me viu vai? Eu tava lá no haras toda triste. Uma convidada a mais ou a menos não vai fazer diferença", lembrará, mas vai receber outra patada. "Você faz diferença. Se você tá com fome, a Rita pode fazer um prato pra você e levar lá fora".

Em Laços de Família, Íris desafia Camila

No meio da confusão, Camila obrigará a tia a ir embora. "Cai fora, Íris. E sai pela porta dos fundos, que é de onde você devia ter vindo", e é aí que Íris vai perceber a fragilidade da rival. "Eu entrei pela porta da frente, todo mundo me viu. Inclusive a Alma que falou 'oi Íris, que bom que você veio, tava com tanta saudade'", zombará, fazendo Camila perder a paciência.

"Cai fora daqui Íris. Você entra na casa dos outros com esse ar de intimidade pra envenenar o ambiente", obrigará e vai acabar levando outra resposta. "Você acha que eu to aqui por sua causa? Ou por causa desse casamento que foi arranjado?". Neste ponto, a noiva perderá a paciência e vai partir para a ignorância. "Cala a boca, não fala mais nenhuma palavra", mas ouvirá o apelido que tanto odeia. "Judas. Traidora de mãe". Com isso, Camila ficará cega de ódio e vai pegar uma faca para partir para cima de Íris, sendo contida por um funcionário da festa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/12/2020 a 01/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado