Pacto de silêncio

Quando me Apaixono: Anibal faz acordo com Augusto num plano do mal

Vilão proibe rapaz de revelar que é seu filho bastardo


Anibal faz cara de surpreso com proposta do pai
Anibal aceita as condições para morar com Augusto em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Anibal (Eleazar Gómez) será pego de surpresa por uma proposta de Augusto (Lisardo). O rapaz comete um erro e fica sem graça diante da família Linhares, que o recebeu de braço aberto em A Bonita. Então, o rival de Jerônimo (Juan Soler) vai se aproveitar da situação para convencer o filho a morar com ele desde que não revele a ninguém o grau de parentesco entre eles.

Tudo acontece depois que o jovem pegar um carro da fazenda para dar uma volta com Alison (Geraldine Galván) e o veículo quebrar, causando o maior transtorno. Depois de ouvir uma chamada de Manuela (Yolanda Mérida), o filho bastardo do vilão assume a culpa e inocenta a moça que estava com ele.

Augusto ficará sabendo do ocorrido e toma uma atitude. Porém, a boa ação do fazendeiro em nada terá a ver com a aproximação com o filho. O que ele deseja é tocar o coração de Renata (Silvia Navarro) que se simpatizou com o desconhecido. Já Anibal ficará cheio de esperanças quanto ao pai, mas a decepção virá logo assim que ele chegar em sua nova casa e descobrir que em troca de toda essa gentileza vai ter que prometer nunca revelar o grau de parentesco que existe entre os dois. Confira!

Em Quando me Apaixono, Augusto vai usar o filho para se reaproximar de Renata

Quando me Apaixono: Anibal faz acordo com Augusto num plano do mal

Em Quando me Apaixono, Augusto vai se aproveitar de um incidente com Anibal para convencer o bastardo a morar com ele e, assim, sensibilizar o coração de Renata. Tudo acontece depois que o rapaz sair com Alison em um dos carros de A Bonita e o veículo quebrar no meio do caminho. Manuela vai chamar a atenção do jovem que foi recebido pelos Linhares com todo carinho.

Tendo consciência de que errou, o filho do vilão vai assumir a culpa e livrar a moça. Quando ficar sabendo do ocorrido, o rival de Jerônimo decide fazer um convite ao forasteiro. Augusto convencerá Anibal a morar com ele em sua fazenda, mas ao contrário do que o rapaz irá acreditar, ele não pretende assumi-lo como seu herdeiro. Inclusive, o fará prometer que não revelar a ninguém o parentesco entre eles.

Se alternativa “Apenas me faça um favor… Não diga a ninguém que você é meu bastardo”, pede enquanto mostra o novo quarto para o filho. O jovem aceita, mantendo a esperança de dobrar o fazendeiro com o tempo.

A verdadeira intenção do vilão é tocar o coração de Renata que, desde que se envolveu em um acidente com o desconhecido, mostrou simpatia pelo rapaz. Foi a mocinha, inclusive, quem apresentou os dois.

Disposto a reconquistar a ex, o vilão vai acabar se aproveitando da inocência do rapaz e envolvê-lo em seus crimes com a ajuda de Alison que se tornará namorada de Anibal. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado