E agora?

Quando me Apaixono: Augusto tem grande segredo do passado descoberto

Vilão tem um segredo que pode complicar sua vida


Cena de Quando me Apaixono com Augusto
Na novela Quando me Apaixono, Augusto terá um segredo do passado ameaçado - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) poderá correr mais um perigo com um grande segredo do passado prestes a ser revelado graças a uma descoberta que ninguém sabia. O vilão da novela latina exibida nas tardes do SBT ordenou que uma antiga amante abortasse, mas ela acabou tendo o bebê e trata-se de Aníbal (Eleazar Gómez), que será o responsável pela descoberta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), o maldoso já terá conseguido armar um de seus planos e feito com que Jerônimo (Juan Sóler) fosse parar atrás das grades, mesmo sendo inocente. O que ele não espera, no entanto, é que Renata (Silvia Navarro) está disposta a tudo para evitar que o marido fique na cadeia, mesmo que precise aceitar chantagem para isso.

E é neste contexto que Augusto nem desconfia que sua história do passado estará prestes a vir à tona e correndo o risco de ser revelado para todo mundo. Isso porque Aníbal terá coragem de cumprir o último pedido de sua mãe e abrir uma caixa que ela deixou para ele revelar apenas quando ela morresse. E assim que ver os documentos dentro do local, ele ficará em choque com a descoberta.

Em Quando me Apaixono, o passado de Augusto é revelado

Aníbal não conseguirá acreditar no que está lendo porque está recheado de provas de que a mãe era amante de Augusto e que ela engravidou do vilão. Nos documentos, ele verá um cheque deixado pelo homem para que ela cometesse um aborto, com direito até a cartinha comprovando tudo o que ela diz. Diante disso, o homem ficará sem reação e sem saber o que fazer dali em diante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado