Salve Jorge

Triunfo do Amor: Bernarda faz a Lívia Marine e comete outro crime

Vilã irá usar uma injeção para acabar com a nova vítima


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda matando a madre
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda cometerá outro crime - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) não pretende se redimir e continuará fazendo de tudo para evitar que João Paulo (Diego Oliveira) descubra algo sobre seu passado e não medirá esforços para evitar que a verdade venha à tona, mesmo que seja preciso matar de novo. A mãe do padre não pestanejará para acabar com a vida da Madre Superiora quando a religiosa descobrir que Maria Desamparada (Maite Perroni) é a filha perdida do homem com Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), a mãe de João Paulo já terá se mostrado capaz de qualquer coisa para evitar que o filho se reaproxime de Vitória e do passado antes de ser padre, ainda que tenha de se unir a um grande inimigo da empresária. Mais do que isso, a mulher foi capaz de cometer assassinato para guardar seu segredo e acabar com a raça de Vitória.

E de novo ela vai ser a primeira a perceber o que ninguém tem enxergado, logo depois de saber que a outra jovem não pode ser a filha perdida de João Paulo com a dona da agência. Será ela a descobrir que a verdadeira criança que Vitória abandonou quando foi abandonada pelo namorado é, na verdade, Maria Desamparada, a jovem modelo que é amiga do próprio pai sem saber do vínculo parental.

Em Triunfo do Amor, Bernarda mata para proteger segredo

E quem também saberá toda a verdade vai ser a Madre Superiora, que cuidou a vida toda da órfã e que notará tratar-se da filha do padre, mas Bernarda não concordará com a religiosa de que é direito de João Paulo saber a verdade. Ao perceber que a madre não irá guardar o segredo e pretende abrir o jogo, ela não pensará duas vezes antes de matar a mulher com uma injeção, no melhor estilo Lívia Marine (Cláudia Raia), de Salve Jorge (2013).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado