Enquadra o marido

Quando me Apaixono: Gemma sente cheiro de traição e ameaça Germano

Roberta investiga a vida da mulher do seu amante


Gemma encara o marido que a escuta em silêncio
Gemma faz ameaças a Germano em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Gemma (Sara Monar) acende o alerta sobre o marido e ameaça não investir nas empresas Monterrubios caso ele caia em tentação. Milionária, a mulher do empresário não gosta de vê-lo rodeado de moças bonitas e sente cheiro de traição no ar. Germano (Marco Muñoz) desconversa e tenta convencê-la de que está prestes a fazer um bom negócio se tornando sócio de Gonzalo (René Casados).

A chegada de um novo investidor vai movimentar o Grupo. Depois de sofrer um atentado por parte de Fina (Rocio Banquells), o noivo de Renata (Julieta Rosen) escapa da morte e finalmente se casa com a mãe de Renata (Silvia Navarro). Voltando aos poucos à ativa, ele aceita que Roberta (Jessica Coch) trabalhe na empresa da família e a patricinha vai se interessar pelo novo executivo. Com fama de galanteador, Germano irá seduzir a jovem depois de descobrir que ela é filha de Gonzalo.

Mesmo depois de descobrir que Germano é casado, a sobrinha de Constanza (Lourdes Mungia) irá se envolver com o empresário e chega a questioná-lo por manter um casamento com uma mulher mais velha do que ele. O safado dirá que só seria capaz de abandonar Gemma por alguém como Roberta, pois não gostaria de fazer a mulher sofrer. A moça finge acreditar, mas decide investigar a esposa do seu amante e descobre que ela é uma das personalidades mais ricas do mundo.

Assim, a irmã de Renata já não terá mais dúvidas de que o empresário nunca terá coragem de se separar. Enquanto isso, a milionária ameaça cortar o investimento nas empresas Monterrubios por ciúmes do marido. Confira!

Em Quando me Apaixono, Roberta se torna amante de Germano  

Quando me Apaixono: Gemma sente cheiro de traição e ameaça Germano

Em Quando me Apaixono, Germano seduz Roberta e a leva para a cama. A jovem começa a trabalhar na empresa da família e logo se interessa pelo novo investidor. Já o empresário descobre que a patricinha é uma das filhas de Gonzalo e se aproxima dela com a desculpa de querer ajudá-la a lidar com o competitivo mundo dos negócios. Com fama de galanteador, ele deixa a irmã de Renata encantada.

Nem mesmo o fato de ele ser casado irá intimidar a filha de Josefina. Durante encontro amoroso, depois do sexo e quando eles ainda estiverem na cama, a vilã questiona a relação do executivo com uma mulher mais velha. “Você é atraente, interessante, mas sua esposa, ", faz insinuações.

Germano conta que se casou muito jovem e confessa que se interessou por Gemma por causa da influência da família dela nos mundos dos negócios. "Tudo o que ela precisa fazer é levantar um dedo para conseguir o que deseja", alega o interesseiro.

Roberta quer saber o que o mantém preso à mulher e o pilantra alega não ter coragem de machucá-la. Cínico, ele ainda ressalta que só a largaria por alguém assim, como a jovem. Depois de se despedirem, a sobrinha de Constanza pesquisa sobre Gemma na Internet e descobre que a esposa do seu amante é herdeira de um grande império e uma das poucas empresárias de sucesso no país.

Ao se casar com Germano, transformou o marido em um executivo de sucesso. Então, Roberta deduz que o novo sócio de Gonzalo dificilmente terá coragem de abandonar a esposa.

Enquanto isso, a milionária fará pressão sobre o marido por causa dos seus ciúmes e ameaça não investir nas empresas Monterrubios. “Eu não sabia que você estava trabalhando com tantas mulheres bonitas e jovens", dirá a ricaça.

"Eu vi como a Adriana (Wendy González), a Roberta e a Renata são lindas, e vi você beijando elas. Se você tiver problemas de novo como na última aventura, não vou lhe dar dinheiro para investir nas empresas Monterrubio”, dirá, Gemma. "Mas é um bom investimento”, tenta enrolar a mulher, Germano. A sequência vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 04/01/2020 a 08/01/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado