Boa ação

A Força do Querer: Bibi enquadra Rubinho por causa de Jeiza: "Mandar matar é covardia"

Perigosa prova que tem coração e alivia Zeca e sua rival das maldades do marido


Bibi aponta o dedo para Rubinho enquanto fala
Bibi repreende Rubinho por atentado contra Jeiza em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai provar que não se corrompeu como o marido para o tráfico. Atendendo a um pedido de Ritinha (Isis Valverde), ela livra Zeca (Marco Pigossi) da cadeia. Além disso, repreende Rubinho (Emílio Dantas) e o chama de covarde por tentar matar Jeiza (Paolla Oliveira).

Tudo acontece depois que a policial descobri que o bando do marido de sua rival apontou o caminhoneiro como sendo um dos seus comparsas, complicando a vida do rapaz com a polícia. A loira culpa Ritinha, já que a mulher de Ruy (Fiuk) é amiga de Bibi e uma das provas que a polícia tem contra Zeca é uma foto do motorista em frente a casa da ex-estudante de direito.

A amiga de Marilda (Dandara Mariana) não pensa duas vezes antes de procurar por Perigosa e abrir seu coração. Em conversa com a morena, a paraense implora para que ela não prejudique o rapaz e dobra o coração da Baronesa do Pó.

Além de pressionar Ritinha, Jeiza fará o mesmo com sua desafeta. As duas se esbarram na rua e a lutadora de MMA acusa Rubinho de armar contra seu noivo e promete dar o troco.

Quando fica sabendo do ocorrido, o pai de de Dedé (João Bravo) alerta a mulher de que vai dar uma lição na major. Não demora muito e a loira sofre um atentado na porta de casa e por sorte não é atingida por um fuzil.

Sem que a filha saiba, Cândida (Gisele Fróes) procura Aurora (Elizângela) para contar oque houve e dar a entender que a culpa foi de Bibi. Perigosa escuta a conversa e nega participação.

Porém, depois que a dona de casa vai embora, ela conta para a mãe que isso tem o dedo de Rubinho e promete que irá falar com ele. Quando os dois estiverem a sós, Perigosa o chama de covarde por mandar matar a policial. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi acata pedido de Ritinha e livra Zeca da condenação

A Força do Querer: Bibi enquadra Rubinho por causa de Jeiza: \"Mandar matar é covardia\"

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi atende a um pedido de Ritinha e livra Zeca da condenação por tráfico. A sereia descobre através de Jeiza que o caminhoneiro está sendo acusado por culpa de sua amiga e apela em nome do rapaz. "Diz que tu tás falando que ele é traficante. Botaram até processo em cima dele", indaga a filha de Edinalva (Zezé Polessa). A mãe de Dedé fica atônita com a coincidência.

"O teu Zeca é o que tá namorando a policial cachorra? É isso aí? Que fez mal pro Rubinho, que persegue ele a vida inteira?", questiona a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi). Ritinha garante que não sabia que Jeiza era a responsável pela prisão do marido de Bibi, mas insiste em dizer que o filho de Abel é uma boa pessoa. "Zeca não tem nada a ver com isso não, mana. Zeca não faz mal pra ninguém, não. Tirou até o processo que ele colocou em mim", apela a sereia.

A Baronesa do Pó pressiona a amiga sobre seus sentimentos em relação a Zeca e acaba concordando em ajudar a filha do boto. "Você tem medo do por causa desse rolo todo, que o Zeca de prejudique na separação de vocês dois? É isso?", pergunta perigosa.

"Não, não é por causa disso não. É por causa de Zeca mesmo. Zeca não merece passar por isso não, Bibi", insiste, Ritinha. "É porque é você, Ritinha. Porque eu gosto muito de você, maluca", concordará, Bibi.

Na sequência, será a vez de Cândida procurar Aurora para contar sobre o atentado contra Jeiza. Bibi escuta a conversa das duas e garante que não fez nada. Quer Jeiza viva para passar por todos os problemas que ela vem passando. A dona de casa se arrepende de ter ido até lá e pede desculpas. Depois que ela sai, Aurora pressiona a filha para saber a verdade e a morena diz que foi Rubinho, mas que irá repreende-lo.

Bibi cumpre a promessa e chama o traficante de covarde. "Não quero saber desse negócio de mandar apagar ninguém, não!", sinaliza, Perigosa. O safado debocha da mulher. "Tá com peninha da major agora?", quer saber, Rubinho.

"Peninha, peninha é o cacete! Quero mais que ela se ferre. Os meus assuntos com ela eu resolvo do meu jeito. Não é desse teu jeito aí, não!", dispara a ex-universitária. "Quero ver a hora que ela subir o morro dando tiro para tudo quanto é lado como é que tu vai fazer", rebate o Barão do Pó. "Aí é guerra, entendeu? A gente troca tiro. Agora isso aí que você está falando, mandar matar, é covardia. Não quero!", dá o recado, Bibi. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado