Perdeu a paciência

Laços de Família: Íris apronta das suas, deixa Pedro louco e ele ameaça: "Vou matar você"

Administrador do haras vai tentar bater na prima


Cena de Laços de Família com Pedro segurando Íris
Na novela Laços de Família, Íris vai deixar Pedro louco - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) entrará na mira de Pedro (José Mayerre) mais uma vez e ele perderá a paciência de vez contra a prima ao perceber mais uma que ela aprontou no haras. A jovem vai causar uma confusão tão grande no lugar, que o administrador partirá para cima dela, pronto para dar umas pancadas na menina e até a ameaçará.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), a irmã caçula de Helena (Vera Fischer) já terá aprontado todas, inclusive contra Camila (Carolina Dieckmann), chamando a sobrinha de Judas. Em outro momento, ela vai ter tido a coragem de invadir a festa de noivado da moça com Edu (Reynado Gianecchini) e causado mais briga.

Neste ponto, Íris chegará com um carrão no haras, dirigindo a toda e quase atropelando todo mundo, o que deixará Pedro irritado e já prestes a partir para cima dela. "Eu só quero saber uma coisa, de quem é esse carro aí?", questionará o administrador do lugar, quase tendo um treco com a resposta dela. "Meu, Pedro. Meu, acabei de comprar". Automaticamente, ele partirá para cima da menina já berrando ameaças. "Eu vou matar você".

Em Laços de Família, Pedro briga com Íris

E num primeiro momento, Cíntia (Helena Ranaldi) até vai conseguir impedir com que o homem parta para cima de Íris, que continuará com suas explicações. "Eu sempre quis comprar um carro, sempre falei pra você", lembrará. "Onde é que você tá com a cabeça? Viu como você entrou no haras? se exibindo? Ameaçando a vida de todo mundo?", dirá ele, mas com as provocações da garota, Pedro vai acabar perdendo a paciência e sairá a arrastando pelo braço. "Sua trombadinha, eu não te aguento mais", encerrará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado