Deu tudo errado

Flor do Caribe: Dionísio vê fantasma e fica fora de si

Nazista ficará frente a frente com Samuel, que ele julgava estar morto


Cena de Flor do Caribe com Samuel olhando para Alberto
Na novela Flor do Caribe, Samuel verá um "fantasma" - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) vai ficar fora de si depois de ficar frente a frente com o que ele acredita ser um fantasma que já havia se livrado. O nazista terá a certeza que conseguiu acabar com a vida de seu maior inimigo, Samuel (Juca de Oliveira), quando dará de cara com o pai de Ester (Grazi Massafera) vivinho da silva.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), o avô de Alberto (Igor Rickli) já terá tido uma briga feia com o neto por conta das atitudes dele com relação a Ester e terá mostrado que não tem nenhum escrúpulo. Para apagar seus rastros com o passado nazista contratou um homem parar dar cabo com a vida de Samuel, que acabou internado por causa disso.

Mas ele não irá desistir e vai ordenar que Hélio obrigue seu capanga a terminar o serviço e é o que vai acontecer, mas nenhum deles imagina que há um plano em curo para poupar a vida do homem e ainda prender o assassino. Sem nem desconfiar que se trata de uma armação, o jovem funcionário vai avisar Dionísio que o serviço foi concluído, por isso ele ficará chocado ao ver o inimigo vivo.

Em Flor do Caribe, Dionísio fica irado

O avô de Alberto perderá completamente o controle ao perceber que, obviamente, não se trata de um fantasma, mas que Samuel está mais vivo que nunca e que tudo não passou de um erro. Diante disso, o empresário vai telefonar para seu funcionário e ordenar que ele redija sua carta de demissão o mais rapidamente possível para deixar a vice-presidência da empresa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 04/01/2021 a 09/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado