Fim do segredo

Laços de Família: Íris flagra Pedro com Cíntia e fica chocada

Ela vai descobrir o caso dos dois


Cena de Laços de Família com Íris chorando
Na novela Laços de Família, Íris vai flagrar Pedro com Cíntia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, o sonho colorido de Íris (Deborah Secco) vai por água abaixo quando ela descobrir que parece não ter nenhuma chance com seu único crush, Pedro (José Mayer). A menina irá flagrar o administrador no haras em uma tórrida pegação com Cíntia (Helena Ranaldi) e ficará chocada ao perceber que sua amiga tem um caso com o homem de sua vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (08), Pedro e Cíntia já estarão vivendo uma tórrida história, que poderia ser vista como assédio nos tempos modernos, mas que chama a atenção pelo gato e rato que vivem. Em compensação, Íris terá acabado de enlouquecer o administrador do haras em mais de uma de suas atitudes tresloucadas que o deixou fora de si.

A situação foi tão séria, que Pedro chegou a avisar Helena (Vera Fischer) que quer a menina fora do haras e convenceu a irmã mais velha a dar um jeito na caçula. Não satisfeito com isso, ele decidirá que precisa tomar uma posição ainda mais áspera e por isso irá procurar Alma (Marieta Severo) para pedir demissão, caso Íris não seja expulsa do haras. E é aí que ele vai encontrar Cíntia.

Em Laços de Família, Íris dá o flagra

E como sempre acontece quando os dois se encontram a sós, rapidamente Pedro vai começar a provocar a veterinária, que até tentará resistir, mas vai acabar cedendo e os dois começarão a se pegar às escondidas. O que nenhum dos dois tem ideia, no entanto, é que Íris está escondida vendo tudo e ela descobrirá que seu cruh está tendo um caso com sua amiga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado