Ouviu um não

Laços de Família: Pedro faz convite a Helena, mas leva fora

Ela vai estar prestes a sair com outro


Montagem de fotos de cenas de Laços de Família com Helena e Pedro falando ao telefone
Na novela Laços de Família, Pedro vai levar fora de Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Pedro (José Mayer) vai continuar cercando Helena (Vera Fischer) por todos os lados e tentará dar o bote a convidando para sair, mas acabará tomando um fora. Pelo telefone, a esteticista ficará em graça com o convite, mas vai explicar para o primo que não poderá aceitar, já que está comprometida para jantar com Miguel (Tony Ramos).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (04), a protagonista da história de Manoel Carlos já tinha mostrado toda sua confusão emocional ao ter dado um beijo em Pedro pouco antes de ter outra história de amor. Pouco depois da festa de noivado de Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini), ela terá acabado cedendo e dado um beijo em Miguel.

Mas para mostrar que está no jogo depois do estapafúrdio pedido de casamento, Pedro vai entrar em contato com Helena pelo telefone para se reaproximar. "E você? Não quer air, conversar? Ou então dar uma passada aqui pra ver as cartas que eu te falei?", questionará ele logo de cara e sem dar muito espaço para conversas de futilidades.

Em Laços de Família, Pedro leva fora de Helena

Acontece que a mãe de Camila não estará nem um pouco interessada na proposta, já que está cada vez mais envolvida com o outro e optará por não mentir. "Olha, hoje não vai dar Pedro, é que eu já to atrasada. Eu vou sair pra jantar com o Miguel. Eu já tinha esse jantar marcado há alguns dias", dirá ela deixando Pedro sem graça "Cheguei tarde, ne?", dirá ele percebendo que está perdendo a batalha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 28/12/2020 a 01/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado