Assumiu

A Força do Querer: Encurralada, Bibi confessa crime a Caio: "Eu quis me defender"

Bibi vai explicar motivações para incendiar restaurante


Cena de A Força do Querer com Bibi Perigosa chorando enquanto convera
Na novela A Força do Querer, Bibi irá confessar crime para Caio - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) vai ser encurralada por Caio (Rodrigo Lombardi) e terá de confessar que se tornou uma criminosa, mas vai tentar a todo custo se justificar. Ao perceber que a situação está piorando, ela dirá a verdade e que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), mas justificará dizendo que fez para e defender.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), Caio já terá descoberto da vida criminosa de sua ex e deixará claro que quer falar com ela antes de qualquer conclusão e a própria Bibi irá finalmente confessar que, para salvar Rubinho (Emílio Dantas), incendiou o restaurante. "A polícia localizou um posto de gasolina que teria vendido um recipiente na noite do incêndio no restaurante do Dantas", vai dizer ele logo que a encontrar.

Neste ponto, Bibi entenderá que está perdida. "Então a notificação que eu recebi", iniciará ela, mas o advogado vai cortá-la com "é, o rapaz que vendeu o recipiente vai fazer o reconhecimento. Cê tem alguma coisa pra me dizer?", questionará, deixando a moça sem saída. "Fui eu, Caio", confessará, o que fará com que o ex namorado exploda. "Meu Deus do céu, cê ta se ouvindo. Você ouviu o que me disse? Cê provocou um incêndio criminoso, é isso?"

Mas a mulher de Rubinho não vai ceder e se justificará. "Eu tava desesperada, Caio. Eu fiz pra me defender, pra proteger a minha família. Pode não ser nada pra você, mas pra mim é tudo o que eu tenho. É tudo o que eu construí até aqui. É a família que eu tinha, que eu tenho aliás", argumentará já chorando, mas provocando outra onda de raiva em Caio. "Quem é que você salvou? Um marido foragido? Essa é a tua família? Braço direito do chefe do morro. Um cara envolvido no crime até o pescoço".

Em A Força do Querer, Bibi se justifica

Mas Bibi terá uma resposta pronta para isso ao dizer que "eu não sabia. Quando eu fiz eu não sabia, eu juro pra você. Eu achei que se eu sumisse com aquele computador, eu tava apagando todos os rastros do Rubinho. Só por isso que eu fiz". Mas isso só vai deixar o homem mais irritado. "E você acha que destruindo o computador, você acha que zera tudo pra você? Você ia voltar pra sua vidinha cor de rosa?", perguntará ele antes da anti heroína mostrar um pouco de sua própria história

"Cê acha que foi fácil pra mim sair da minha casa de noite escondida. Andar comigo com gasolina com medo que estivesse estampado aqui na minha testa o que eu ia fazer. Eu sabia que no dia seguinte eu podia estar salva ou estar presa. Como você acha que tava minha cabeça? Eu quis me defender como se tivesse um rifle apontando na minha testa e eu atirei primeiro", dirá ela enquanto relembra o próprio crime.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado