Vai sofrer

Laços de Família: Capitu dispensa Fred e aceita investida de Orlando

Ela vai abrir mão de grande amor para salvá-lo


Cena de Laços de Família com Capitu deitada e chorando
Na novela Laços de Família, Capitu vai abrir mão de Fred - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) vai ter que abrir mão do amor de Fred (Luigi Baricelli) para protegê-lo, mesmo que para isso seja obrigada a sofrer. A garota de programa não irá aceitar receber o novo crush e acabará cedendo às investidas de Orlando (Henri Pagnoncelli) para reatar com o cliente, voltando a fazer seu trabalho que garante o sustento da família.

Em cenas previstas a irem ao ar na próxima quinta-feira (07), Fred já vai ter dado mais de um sinal que está interessado em ter uma relação com a vizinha da mãe, principalmente por ter saído de casa e abandonado o casamento com Clara (Regiane Alves). Mas ele vai ter levado uma surra do ex de Capitu e a moça ficará apavorada com a chance dele se prejudicar pro conta da proximidade entre os dois.

Sem muito o que fazer, a prostituta decidirá ouvir a amiga e procurar o chefe para dar um corretivo no ex e impedir ue ele volte a se aproximar dela. Mas é aí que a moça vai dar de cara com Orlando e ficará petrificada com o encontro, mas ele será absolutamente educado com ela e até proporá dar um susto no rapaz para que ele saia do pé, mas Capitu não concordará com o acordo.

Em Laços de Família, Capitu cede a Orlando

Sem saber como resolver seu problema e com medo que Orlando possa passar do ponto, ela acabará aceitando às investidas dele, não para agredir o ex, mas para lhe dar dinheiro para solucionar a coisa a seu jeito. O homem, então proporá dar R$ 10 mil para que ela passe a noite com ele e Capitu concordará, marcando o encontro. Acontece que, pouco depois, Fred irá procurá-la e ela se recusará a recebe-lo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado