Surpresa

Laços de Família: Helena dá de cara com Edu em local improvável e fica sem graça

O ex-casal vai se encontrar por pura coincidência


Cena de Laços de Família com Helena de pé e Edu parado atrás dela
Na novela Laços de Família, Edu vai dar um susto em Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) será obrigada a enfrentar mais um momento duro de constrangimento ao visitar o apartamento que Camila (Carolina Dieckmann) está montando para viver depois do casamento. Acontece que a esteticista irá para o lugar sem a filha e não vai ter a menor ideia de que dará de cara com Edu (Reynaldo Gianecchini) no lugar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), a protagonista da história criada por Manoel Carlos no ano 2000 já estará dando demonstração de que está superando o fim do namoro com o jovem médico, tanto que vem engatando um romance com Miguel (Tony Ramos), além de ainda manter esperanças para Pedro (José Mayer), mas tudo ainda será muito difícil para ela.

Tanto que Helena pedirá para a filha as chaves do apartamento porque quer conhecer o lugar que a filha escolheu para viver depois de casada. E sem tempo de ir nos horários de Camila, Helena achará um tempo em sua agenda para visitar o apartamento sozinha e verificar o que o local precisa, já que tem mais experiência que a moça. Mas ela vai acabar tendo uma surpresa no local.

Em Laços de Família, Helena dá de cara com Edu

Logo que chegar ao local, Helena estará leve porque vem gostando do que está vendo e parece que Camila escolheu um bom lugar para viver, mas sem que ela perceba, Edu vai aparecer oriundo de outro cômodo, mostrando que já estava no apartamento sem que Helena soubesse e a situação vai deixar a mãe de Camila constrangida, afinal aquela poderia ser a vida dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado