Mensagem do além

Flor do Caribe: Guiomar faz pedido a morto e recebe resposta durante visita a túmulo

Mãe de Alberto aceita finalmente namorar Duque


Duque segura a mãe de Guiomar e a pede em namoro
Guiomar e Duque se acertam diante do túmulo do falecido em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Guiomar (Cláudia Netto) diz que não pode namorar com Duque (Jean Pierre Noher) por respeito à memória do falecido marido, pai de Alberto (Igor Rickli). Apaixonados um pelo outro, os dois se encontram por um acaso no cemitério e recebem um sinal do morto aprovando a relação do casal. Então, a nora de Dionísio (Sérgio Mamberti) tira o luto e beija o falsário.

Mesmo estando cada vez mais atraída pelo sócio de Cassiano (Henri Castelli), a sogra de Ester (Grazi Massafera) resiste a este sentimento por causa do amor que sentia por Fernando (nome do ator não divulgado). A cantora e o avô de Amaralina (Stephany Brito) decidem ao mesmo tempo visitar o túmulo do pai de Alberto. Enquanto Duque discursa, ela pede um sinal de que o falecido aprova sua relação com o trambiqueiro.

Para sua surpresa, duas borboletas posam na lápide do morto e ela interpretará como sendo uma resposta positiva, de que deve deixá-lo ir e seguir com sua vida ao lado do estrangeiro e o casal se beija. Confira!

Em Flor do Caribe, Duque e Guiomar recebem a bênção de falecido 

Flor do Caribe: Guiomar faz pedido a morto e recebe resposta durante visita a túmulo

Em Flor do Caribe, Guiomar e Duque têm a mesma ideia e acabam se encontrando por um acaso no cemitério, em frente ao túmulo do falecido marido da cantora. Apesar de se sentir atraída pelo falsário, a mãe de Alberto não se sente a vontade para largar o luto e começar uma nova relação por respeito à memória do pai do seu filho.

Durante mais uma de suas visitas ao túmulo do ex-marido, a nora de Dionísio levará um susto ao se deparar com o futuro pretende a sua frente. "Se isso foi uma brincadeira, é de muito mau gosto", dirá ao avô de Amaralina.

"É sério. Eu senti que devia trazer estas flores para o seu finado marido. Também queria conversar com ele, mas você pode ouvir. Não me incomodo", responde o sócio de Cassiano com um buquê de flores na mão.

Duque se abaixa e começa a trocar algumas palavras com o morto. "Fernando, você foi um homem de muita sorte. imagino que sua vida não tenha sido nada fácil por causa do seu pai", começa a falar. "Você não imagina o quanto", interrompe a mãe de Alberto.

"Quieta. Estou conversando com ele", pede o falsário. "Eu sei que você conseguiu fazer da Guiomar a mulher mais feliz do mundo. Você sabe o quanto ela é especial. Por isso mesmo precisa de alguém", sinaliza o amigo de Ester.

“Ela nunca vai encontar um homem igual a você. A história de vocês dois deve ter sido uma linda história de amor, vejo isso nos olhos dela. Espero que entenda que o próximo encontro dos dois será aí, nesse plano em que você está", continua o a discursar.

"Mas enquanto Guiomar estiver aqui, ela vai ficar sob os meus cuidados”, complementa deixando a cantora emocionada. Então, ela faz uma oração para o marido e se surpreende com duas borboletas zuis que posam na lápide de Fernando.

"Eu não acredito que você tenha adestrado duas borboletas só para me impressionar", indaga a viúva. "Então, confesso que realmente aconteceu. Um milagre", conclui a avó de Samuca (Vitor Figueiredo). "Então, posso dizer que estamos namorando?", questiona o malandro. "Vem cá. Sempre imaginei que um dia eu seria uma duquesa", responde antes de beijar Duque. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 9 de janeiro.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 04/01/2021 a 09/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado