Visita do mal

Flor do Caribe: Samuel recebe visita do mal no hospital

Alberto ficará frente a frente com o ex-sogro no hospital


Cena de Flor do Caribe com Alberto entrando no quarto de Samuel no hospital, enquanto ele está deitado na cama
Na novela Flor do Caribe, Samuel receberá a visita de Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai seguir fazendo o papel do próprio demônio e assustando todo mundo ao seu redor e dessa vez sua vítima será o ex-sogro Samuel (Juca de Oliveira). Ele irá visitar o pai de Ester (Grazi Massafera), que está internado, e fingirá que está interessado em saber o estado de saúde do homem, mas deixará todo mundo assustado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (07), o homem estará internado depois de cair numa emboscada armada por Dionísio (Sérgio Mamberti) e que deixou a família em pânico. Mas Alberto estará vivendo sua própria noite de revelação depois que ouvir da boca de Guiomar (Cláudia Netto) o verdadeiro motivo para o acidente de carro que vitimou o pai dele.

E é neste cenário de racha contra o próprio avô que Alberto decidirá visitar o ex-sogro e que é o maior inimigo de Dionísio. Assim que ele entrar no quarto, no entanto, Samuel irá reagir. "O que você quer aqui?", questionará ele sem demonstrar medo, mas o rapaz vai fingir preocupação. "Eu só quero saber como está seu estado de saúde, meu sogro.", dirá o vilão com a mesma cara de pau de sempre.

Em Flor do Caribe, Alberto é expulso

"Eu estou muito bem. Pode dizer pro seu avô que não foi ainda dessa vez que ele acabou comigo", retrucará o judeu sem ceder à pressão, mas Alberto tentará assustá-lo um pouco ao dizer que "essa é uma acusação bastante séria, seu Samuel". Mas nesta hora, a esposa de Samuel chegará ao quarto com um segurança e irá expulsá-lo do hospital. "O senhor ouviu? Eu já estou de saída", zombará Alberto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 04/01/2021 a 09/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado