Momentos tensos

A Força do Querer: Bibi paga dívida de Silvana e a salva das mãos de bandidos

Ricaça perde no jogo, não consegue pagar despesa e fica em cativeiro


Silvana chorando em cativeiro
Silvana fica amedrontada em cativeiro. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Silvana (Lilia Cabral) perde tudo mesa de jogo mais uma vez e, sem dinheiro para pagar a dívida, é mantida em um cativeiro por bandidos. A mulher de Eurico (Humberto Martins) se desespera e não sabe o que fazer para sair daquele lugar inóspito. Por uma coincidência, Bibi (Juliana Paes) acaba descobrindo que a ricaça está mantida em um cativeiro por causa do jogo e decide socorrer a mulher.

Ela pede auxílio a Sabiá (Jonathan Azevedo) e vai até o lugar onde Silvana está, na intenção de libertar a dondoca. Bibi paga a dívida de Silvana e a salva das mãos dos bandidos. A mãe de Simone (Juliana Paiva) fica sem reação com a atitude da mulher de Rubinho (Emílio Dantas):

"Calma, procure se acalmar. Não importa como te achei, importa é que você vai sair daqui agora. Por pouco você não volta pra casa. Como você se mete nessa? Eu não sabia que você jogava assim".

Em A Força do Querer, Silvana se livra dos bandidos

Silvana tenta disfarçar e afirma que não é viciada em jogatina como Bibi está pensando. "Eu não jogo não. Quer dizer, eu jogo de vez em quando. Gosto de jogar, me distrair. Não sou nenhuma viciada. Bibi, você é um anjo. Posso acreditar em anjos agora", conta Silvana.

"Sou nada. Sempre gostei muito de você. Sempre me tratou bem quando eu namorava o Caio. Nunca esqueço disso não, diferente da Joyce que nunca me aceitou. Estou retribuindo agora", afirma Bibi.

Depois de socorrer Silvana, Bibi tira a ricaça dali e a leva de vola para a casa. Lá, a dondoca chega arrasada e assusta toda a família. Ela inventa uma desculpa e afirma ter passado a tarde num pronto socorro, por causa de uma tremenda dor de cabeça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado