Atrás das grades

Quando me Apaixono: Renata é pega de surpresa com prisão de Jerônimo

Cínico, Augusto se oferece para pagar advogado


Renata visita Jerônimo na prisão
Renata promete tirar Jerônimo da cadeia e, Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) será preso no dia do casamento civil de Regina (Julieta Rosen) e Gonzalo (René Casados), que acontecerá em A Bonita, acusado de envolvimento na falsa-morte de Dr, Neves (Odiseo Bichir). Renata (Silvia Navarro) ficará sabendo através de Augusto (Lisardo), que fará questão de ligar para a ex só para dar a notícia ruim. Cínico, ele ainda se oferece para arrumar um advogado para o rival.

Para proteger o médico, o fazendeiro fez todos acreditarem que ele o ex-marido de Karina (Yolanda Ventura) morreu durante atentado na cadeia quando, na verdade, ele passou todo esse tempo em coma, no hospital penitenciário.

Ao recobrar os sentidos, Álvaro fugiu quando soube que seria transferido para outro presídio e assumiria uma nova identidade, evitando, assim, que Augusto descobrisse que ainda está vivo.

Cúmplice de uma mentira, Jerônimo sabia que poderia se complicar com esta história e foi o que acabou acontecendo. Preso no dia do casamento de Regina e Gonzalo, a ausência do mocinho deixará Renata intrigada.

Enquanto os empregados da fazenda fazem de tudo para que a jovem não descubra nada, Augusto fará questão de ligar para a ex e contar o que aconteceu com o dono de A Bonita. O vilão ainda se oferece para conseguir um advogado, mas a irmã de Roberta (Jessica Coch) dispensa. Confira!

Em Quando me Apaixono, Jerônimo é preso por envolvimento no caso Neves

Quando me Apaixono: Renata é pega de surpresa com prisão de Jerônimo

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Jerônimo será preso no dia do casamento de Regina e Gonzalo, acusado de ter forjado a morte de Álvaro para protegê-lo de Augusto.

Os funcionários de A Bonita vão poupar Renata da notícia, mas a mocinha irá estranhar o fato de o marido estar ausente na cerimônia civil que acontecerá na fazenda.

Maquiavélico, Augusto liga para a casa de seu rival e conta o que aconteceu com ele para a sobrinha de Constanza (Lourdes Mungia). O cinismo do fazendeiro é tanto que ele chega a oferecer um advogado para ajudar Jerônimo, na capital.

O pai de Anibal (Eleazar Gómez) diz estar apenas preocupado com Renata. Ela agradece a gentileza, mas sinaliza que resolverá tudo com o marido. Assim que desligar o telefone, o vilão planeja tirar Jerônimo da vida da mocinha para sempre.

Já Renata liga para Carlos (Carlos de la Mota) em busca da verdade. Ele revela que foi o fazendeiro quem pediu sigilo para que ela não ficasse preocupada e garante que sua saída é uma questão de horas.

A filha de Regina fica mais tranquila com a notícia e decide esperar pela liberdade do marido. Caso contrário, ela mesma irá até a Capital tirá-lo da cadeia custe o que custar.

A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 28/12/2020 a 01/01/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado