Desilusão

Laços de Família: Capitu é desmascarada, tem atitude surpreendente e decepciona Fred

Garota de programa não desiste de subir na vida ao ter sua profissão descoberta


Giovanna Antonelli e Luigi Baricelli em cena da novela Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Capitu e Fred ainda enfrentarão muitos obstáculos antes de um final feliz - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, a vida Capitu (Giovanna Antonelli) está prestes a virar de cabeça para baixo. Nos próximos capítulos da novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a garota de programa será desmascarada por Clara (Regiane Alves), que revela a todos a profissão da rival. Depois disso, a vizinha de Helena (Vera Fischer) vê seu romance com Fred (Luigi Baricelli) ir por água abaixo.

Em breve, Clara vai estragar a festa de casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) armando o maior barraco. Morta de ciúmes de Fred, ela sobe ao palco, pega o microfone e conta a todos que Capitu é garota de programa. A notícia choca principalmente os pais da moça, Ema (Walderez de Barros) e Pascoal (Leonardo Villar), que ficam desolados.

Disposta a mudar de vida, mas sem querer enfrentar possíveis dificuldades financeiras, Capitu cogita aceitar a proposta de casamento feita por Orlando (Henri Pagnoncelli), que lhe oferece a boa-vida e uma quantia em dinheiro. O cafajeste tanto insiste que acaba convencendo a moça, e ainda conta com o apoio de Ema, desesperada com a possibilidade da filha continuar se prostituindo.

Em Laços de Família, Orlando surpreende Capitu e Fred em encontro amoroso

Laços de Família: Capitu é desmascarada, tem atitude surpreendente e decepciona Fred

A decisão de Capitu decepciona Fred, que vai tirar satisfação com a namorada de infância. "Eu quero saber o que você decidiu da sua vida. Você vai mesmo morar com aquele sujeito? Por que você insiste nessa ideia absurda?, indaga o filho de Helena. "Tem que ser assim. Entende, facilita as coisas para mim também", pede a ex-prostituta.

"Não consigo encontrar lógica nisso. Os motivos que te levam a viver com esse sujeito são maiores que os motivos que você tem para não fazer isso?", prossegue Fred, que tenta beijar a amada, mas ela recua. "Melhor não", afirma. A conversa entre os dois no apartamento de Ema e Pascoal é interrompida pela chegada de Orlando, disposto a colocar um fim no clima romântico.

O magnata não gosta nada de ver o bonitão acompanhado de sua noiva. "A Capitu é minha, tá comigo agora. Comprei. Paguei caro. Um preço que você jamais vai poder pagar", provoca o mau-caráter. Irado, Fred avança nele e começa a lhe dar uma surra, mas o bandido saca uma arma e põe um fim à pancadaria.

Capitu consegue acalmar os ânimos entre eles e o embate termina sem feridos. Primeiro, ela convence Orlando a deixar Fred sair dali. Depois, quando o crápula pede que ela lhe sirva um whisky, a moça trata de enxotá-lo dali, mas não sem antes ouvir uma ameaça do pilantra, que garante não estar disposto a deixá-la em paz. A sequência vai ao ar nas próximas semanas.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 04/01/2021 a 08/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado